quarta-feira, junho 01, 2011

Aula aberta sobre financiamento bancário a empresas!

No âmbito da disciplina de Direito Comercial, organizo esta tarde pelas 18h na sala azul da Estig/IPBeja uma aula aberta sobre contratos bancários, especificamente, sobre financiamento bancário a empresas! A aula vai ser leccionada pela Dr.ª Isabel Graça da CDG e pelo Dr.º José Francisco Vilhena do BES e será seguida de um espaço de troca de ideias, uma tertúlia sobre a Banca e as Empresas!
Nestas aula abertas pretende-se aproximar a Escola das Empresas, convidando pessoas do mundo empresarial para leccionar; mais, a porta fica aberta para a presença da comunidade! Por trás esconde-se um desejo: o desejo de que antigos alunos mantenham uma ligação com a instituição onde se formaram, que se construa um espaço de partilha de ideias que junte os antigos e actuais alunos, que aqueles possam ser uma inspiração para estes!
Aparece! Isto só faz sentido se tu fores!

9 comentários:

  1. Anónimo19:08

    o que é CDG ?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:51

    Deveria ser CGD - Caixa Geral de Depósitos...

    JC

    ResponderEliminar
  3. Por lapso do otário que escreveu o post, deve ler-se CGD - Caixa Geral de Depósitos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:22

    Professor não estive presente porque não li o post a tempo...o tema desperta-me interesse já que trabalho na área...continuação de boas iniciativas...

    JC

    ResponderEliminar
  5. Ferrão21:42

    Muito obrigado pela oportunidade, Professor!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:19

    as boas iniciativas partem sempre de alguém que marca pela diferença entre muitos outros... e não estamos a falar de negócios, estamos a falar de pessoal...

    vai fazer 2 anos que não tinha nenhuma aula com o prof. e hoje que estou quase a terminar o curso, penso "Quem me dera que tivesse no 1º ano outra vez!". Reviver as suas aulas foi muito bom.

    obrigado pela aula aberta!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:53

    Olá professor! Bem, antes de mais gostaria de dizer que iniciativas como esta, sao do caraças! Tenho um prazer enorme de ser seu aluno, e, sinto que deviam haver mais iniciativas destas. Sei que o professor é talvez dos demais que se esforça para transmitir aos alunos a vasta realidade que vivemos hoje, dando assim os seus ensinamentos da forma que so voce sabe! Gostaria que houvessem mais "h´s" por ai, a dinamizar as suas actividades!
    Assim,e como disse anteriormente, é um prazer norme ser seu aluno!
    Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:37

    Muitos Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  9. Pedro23:24

    Não entendo o termo "Dr.ª" e "Dr.". Essas pessoas são mesmo Dr.'s do quê? Alguém me explica?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!