terça-feira, junho 28, 2011

"Porque um homem a sério não bebe um copo de leite, come a vaca inteira"

Na minha vida tive o privilégio de conhecer algumas pessoas absolutamente excepcionais! Não foram demasiadas: tenho a absoluta consciência que os meus amigos não são melhores que os amigos de ninguém, que se têm virtudes têm defeitos, sendo que, por estranhas razões, gosto deles e alguns deles até gostam de mim! Mas depois há aquelas pessoas que são genuinamente excepcionais, de uma candura, de uma pureza, de uma generosidade e entrega imensas! O Luis é assim! Dos melhores seres humanos que conheço! E faz anos hoje! E podia chamar-se errar: porque errar é o mano!

ps - 40 anos? estás velho, caralho!!! (eu quero sardinhas assadas! beijo!)

2 comentários:

  1. Já me esqueci12:25

    Acredita que não escrevo aqui há muito tempo, mas de vez em quando venho cá dar uma voltita.

    Isto para te dizer que não tendo nenhum irmão (gajo), se tivesse gostava que fosse como o Luisinho.

    És um sortudo.

    PS: Parabéns Luis e força nos entas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:43

    Já não há Old Spice como antigamente....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!