sexta-feira, junho 03, 2011

Sexo! Sexo Selvagem! Sexo Louco! Sexo com muitas gajas! Órgias! Malucas que gostam de fazer amor ao mesmo tempo com muitos homens!

Agora que cativei a atenção do leitor, agora que o tenho agarrado a estas linhas, permita-me que lhe roube meia dúzia de segundos, para lhe sussurrar ao ouvido algo importante! Domingo se tiver sol o País vai todo para a praia, porque a malta adora o mar e a praia é dos poucos prazeres que ainda não se paga! Mas há mar e mar, há ir e votar e Domingo é dia de eleições! 
Não deixe que outros escolham por si! Sejam quais forem os seus critérios, Domingo vá votar! Tem 18 partidos para escolher: algum deverá fazer-lhe algum sentido! 
Pessoalmente, sou crente, que mais do que todas as outras coisas, Portugal precisa de cidadania séria, de portugueses que amem e respeitem o seu País, que estejam dispostos a trabalhar para ele: votar é apenas o primeiro passo é a sua forma de dizer que não se alheia de ser parte do futuro colectivo! Pelo que, seja em quem for, seja com quem for, Domingo vote! E faça o amor também!

20 comentários:

  1. Anónimo12:04

    E não esquecer que votar no Psd Beja é votar no homem que em Portugal faz o servicinho das agências de ratting .

    Vota psd , vota moedas , vota Fmi , vota agências de ratting , vota lehman brothers

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:37

    antes rangel, agora passos. não quer é ficar sem tacho. as imagens dizem tudo: http://perspectivaseolhares.blogs.sapo.pt/29529.html

    manuel

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa é certa... não são os do PS ou PCP que têm gente talentosa com cargos em grandes instituições internacionais. Porque será ?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:19

    Só prova que o homem é um impostor e um troca tintas mentiroso, como se provou nesta campanha , até o mandarem calar .

    E o sabermos que ele não vai assumir o lugar na assembleia será apenas para mostrar o quanto estavam enganados os que votaram nele e vão ter como representante o Mário Simões . É bem feito , também não merecem mais

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:20

    @PM : Porque são gente honesta ?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:20

    Aiii uiii sexooooo uhhhh ahhhhh

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:08

    ultimo anónimo - és realmente parvo, não és?!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:16

    O currículo do PPC:

    http://www.facebook.com/notes/pedro-esp%C3%ADrito-santo/%C3%A9-a-esta-pessoa-que-vamos-dar-o-cargo-de-primeiro-ministro/213844925316322

    É um mestre este gajo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:20

    Até num encontro de titãs as suas pernas tremem que nem varas verdes!!

    ResponderEliminar
  10. as penas de quem?!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:45

    h: por acaso eu escrevi peRnas :D, mas se pensou em "penas"....por algum motivo foi...são elefantes ou pavões ?

    ResponderEliminar
  12. @anónimo - como não fumei o mesmo, fico sem o perceber!!!

    ResponderEliminar
  13. Ferrão05:46

    PM: apresento-lhe o Dr. Vítor Constâncio.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:35

    H: desculpe decepcioná-lo, mas nem todos os leitores anónimos do blog são ganzados. Nada disso, era apenas uma metáfora pelo que vou tentar ser mais entendível: na mitologia grega titã (fem: titânide), como sabe, é sempre uma entidade máxima que conquistou o respeito de todos aqueles que representa, sendo uma espécie de deus que luta pela ascensão ao poder.

    Assim, num encontro de titãs: poderão ser elefantes (como em Dali) ainda que sobre pilares/pernas frágeis conseguem afirmar a sua força e robustez ou, poderão ser pavões que, sendo certo que têm uma extravagante beleza colorida das penas da sua cauda, mas que não tem qualquer utilidade no quotidiano.

    ResponderEliminar
  15. @anónimo - Não me referia aos meus leitores, anónimos ou não! Até porque não se encaixa no perfil! Referia-me especificamente a si! E o problema não é interpretar a metáfora: é saber do que estará a falar!!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22:49

    @H: em que perfil é que encaixo ?

    antes de posteriormente o esclarecer, uma dúvida: se o problema não é interpretar a metáfora, como é que não sabe do que estou a falar?

    ResponderEliminar
  17. quis dizer encaixam: ou seja, os meus leitores de hoje, não são dos que fumam coisas para rir! e reitero: não faço a menor ideia do que está a falar!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:22

    Estava a falar de política, naturalmente, o post é sobre isso !?
    Os Elefantes de Dali remeteram-me para estas eleições: dois candidatos que, perante a fragilidade do país, quiseram dar uma imagem de força e robustez. Mas depois você falou em penas...e a imaginação voou e pensei ( o que muitos pensam..): até que ponto estas imagens vendidas em campanhas eleitorais serão efectivamente assumidas na resolução quotidiana dos graves problemas que o país atravessa...e daí os pavões. Mais claro agora? :D

    (pronto: admito que a cena dos titãs tem tb outra versão...mas é uma versão off..)

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:43

    "quase"...já é um princípio.. :D

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!