Agora que cativei a atenção do leitor, agora que o tenho agarrado a estas linhas, permita-me que lhe roube meia dúzia de segundos, para lhe sussurrar ao ouvido algo importante! Domingo se tiver sol o País vai todo para a praia, porque a malta adora o mar e a praia é dos poucos prazeres que ainda não se paga! Mas há mar e mar, há ir e votar e Domingo é dia de eleições!
Não deixe que outros escolham por si! Sejam quais forem os seus critérios, Domingo vá votar! Tem 18 partidos para escolher: algum deverá fazer-lhe algum sentido!
Pessoalmente, sou crente, que mais do que todas as outras coisas, Portugal precisa de cidadania séria, de portugueses que amem e respeitem o seu País, que estejam dispostos a trabalhar para ele: votar é apenas o primeiro passo é a sua forma de dizer que não se alheia de ser parte do futuro colectivo! Pelo que, seja em quem for, seja com quem for, Domingo vote! E faça o amor também!
E não esquecer que votar no Psd Beja é votar no homem que em Portugal faz o servicinho das agências de ratting .
ResponderEliminarVota psd , vota moedas , vota Fmi , vota agências de ratting , vota lehman brothers
antes rangel, agora passos. não quer é ficar sem tacho. as imagens dizem tudo: http://perspectivaseolhares.blogs.sapo.pt/29529.html
ResponderEliminarmanuel
Uma coisa é certa... não são os do PS ou PCP que têm gente talentosa com cargos em grandes instituições internacionais. Porque será ?
ResponderEliminarSó prova que o homem é um impostor e um troca tintas mentiroso, como se provou nesta campanha , até o mandarem calar .
ResponderEliminarE o sabermos que ele não vai assumir o lugar na assembleia será apenas para mostrar o quanto estavam enganados os que votaram nele e vão ter como representante o Mário Simões . É bem feito , também não merecem mais
@PM : Porque são gente honesta ?
ResponderEliminarAiii uiii sexooooo uhhhh ahhhhh
ResponderEliminarultimo anónimo - és realmente parvo, não és?!
ResponderEliminarO currículo do PPC:
ResponderEliminarhttp://www.facebook.com/notes/pedro-esp%C3%ADrito-santo/%C3%A9-a-esta-pessoa-que-vamos-dar-o-cargo-de-primeiro-ministro/213844925316322
É um mestre este gajo.
Até num encontro de titãs as suas pernas tremem que nem varas verdes!!
ResponderEliminaras penas de quem?!
ResponderEliminarh: por acaso eu escrevi peRnas :D, mas se pensou em "penas"....por algum motivo foi...são elefantes ou pavões ?
ResponderEliminar@anónimo - como não fumei o mesmo, fico sem o perceber!!!
ResponderEliminarPM: apresento-lhe o Dr. Vítor Constâncio.
ResponderEliminarH: desculpe decepcioná-lo, mas nem todos os leitores anónimos do blog são ganzados. Nada disso, era apenas uma metáfora pelo que vou tentar ser mais entendível: na mitologia grega titã (fem: titânide), como sabe, é sempre uma entidade máxima que conquistou o respeito de todos aqueles que representa, sendo uma espécie de deus que luta pela ascensão ao poder.
ResponderEliminarAssim, num encontro de titãs: poderão ser elefantes (como em Dali) ainda que sobre pilares/pernas frágeis conseguem afirmar a sua força e robustez ou, poderão ser pavões que, sendo certo que têm uma extravagante beleza colorida das penas da sua cauda, mas que não tem qualquer utilidade no quotidiano.
@anónimo - Não me referia aos meus leitores, anónimos ou não! Até porque não se encaixa no perfil! Referia-me especificamente a si! E o problema não é interpretar a metáfora: é saber do que estará a falar!!!
ResponderEliminar@H: em que perfil é que encaixo ?
ResponderEliminarantes de posteriormente o esclarecer, uma dúvida: se o problema não é interpretar a metáfora, como é que não sabe do que estou a falar?
quis dizer encaixam: ou seja, os meus leitores de hoje, não são dos que fumam coisas para rir! e reitero: não faço a menor ideia do que está a falar!
ResponderEliminarEstava a falar de política, naturalmente, o post é sobre isso !?
ResponderEliminarOs Elefantes de Dali remeteram-me para estas eleições: dois candidatos que, perante a fragilidade do país, quiseram dar uma imagem de força e robustez. Mas depois você falou em penas...e a imaginação voou e pensei ( o que muitos pensam..): até que ponto estas imagens vendidas em campanhas eleitorais serão efectivamente assumidas na resolução quotidiana dos graves problemas que o país atravessa...e daí os pavões. Mais claro agora? :D
(pronto: admito que a cena dos titãs tem tb outra versão...mas é uma versão off..)
quase...
ResponderEliminar"quase"...já é um princípio.. :D
ResponderEliminar