sexta-feira, junho 17, 2011

Já temos Governo...

... e os nomes que aparecem são assustadores!!! Este país enlouqueceu definitivamente!

6 comentários:

  1. Zéi22:29

    Lol, logo você que tanto apregoa contra o bota-abaixo, contra a crítica fácil, ainda os senhores(as) não tomaram posse já está a manda-los abaixo, realmente...
    Bem coerente você não é. Deixe, ao menos pode argumentar que a coerência é a virtude dos imbecis.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:49

    Sim sim, assustadores, principalmente o Nuno Crato. Sem dúvida que a bruxa rodrigues era muito melhor.

    Assustadoras são as suas opiniões.

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai, ai ...00:05

    Os comentadores dizem que são 3ª ou 4ª escolha em algumas pastas e que os peso-pesados deram na hora da verdade todos a nega, até o secretário-geral do PSD e gestor financeiro do partido, o Miguel Relvas teve que tapar o buraco contra o que anteriormente tinha dito e teve que aceitar um ministério.

    ResponderEliminar
  4. É só provas da solidariedade e espírito de "união nacional" que se pede:

    1. Os tais pesos pesados ministeriáveis, segundo as últimas notícias, foram convidados mas recusaram. Claro! Se não há dinheiro não há palhaço... Porque desta vez é para trabalhar muito e gastar pouco, pensar com criatividade e aplicar políticas que nos tirem da miséria em que estamos.

    2. Os bravos que aceitaram fazer parte do executivo, ainda nem sequer foram empossados e já têm a vida vasculhada, recebem avisos de sindicatos, críticas de outros partidos... enfim, o chamado EDTP (não, não é uma coisa derivada da EDP, inventei agora) Espírito Destrutivo Tipicamente Português. Tenho a impressão de que os ministros fossem todos estrangeiros, toda a minha gente aplaudia (porque não convidar um Finlandês para as Finanças, um Islandês para a Justiça, um Alemão para o Trabalho, um Francês para a Seg. Social and so on ??)

    3. Por outro lado, e para mim o mais importante, é a falta de crer dos Portugueses. Diz-se logo que está tudo louco, que é uma cambada de inexperientes, que isto nem dura 6 meses, blá, blá... Como se o País tivesse margem para erros ou para andar em aventuras !!

    Deste modo acho que a mentalização geral devia ser: O que tem que ser... Tem muita força !! E canalizarmos a nossa energia colectiva para pensar de que forma podemos ajudar este Portugal moribundo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:25

    Violência gratuita é o que é.

    ResponderEliminar
  6. Zei - se tiver tempo, irei escrever sobre o novo governo em breve!
    Sobre a coerência ou falta dela... há anos e anos que escrevo e assino.. e muitos tentam encontrar incoerências... mas não tem sido fácil...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!