quinta-feira, junho 09, 2011

Já tinha saudades de abrir o mail, o blogue ou ir ao site da RP e ser insultado!

Porque um gajo habitua-se a ser insultado regularmente e quando passam umas semanas começamos a sentir carências!

16 comentários:

  1. Anónimo11:50

    Muitas vezes fico em dúvida se acredita realmente em algumas coisas que escreve ou se quer apenas provocar os leitores!

    ResponderEliminar
  2. Depende muito dos dias! eheheheh

    Mas.. não esqueça: quem gosta de rebanhos, quem repete o que todos os outros dizem, em regra, não concorda com as coisas que escrevo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:08

    És tão doido!! :)

    ResponderEliminar
  4. Além da solidão, a inteligência tem outro preço: a dor de cotovelo!

    ResponderEliminar
  5. Olhe Professor, como costuma dizer a minha rapaziada dos carros... Haters gonna hate!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:42

    até pode parecer..mas nunca nos habituamos ao que não gostamos; quanto aos insultos: são a inveja no seu estado mais decadente e pertencem unica e exclusivamente a quem os diz.

    Mas...verdade é que, na maior parte das vezes, o H é mais pronto e empenhado a responder a comentários desadequados do que a fomentar o cogitar das reflexões mais interessantes e construtivas, pelo que esses comentários vazios de ideias saem altamente reforçados em detrimento de outros...pelo menos, é o que me parece.

    ResponderEliminar
  7. Admito, que por vezes, respondo a quem não merece resposta! Mas sabe... quem me acusa disso.. também me acusa de ter um blogue e perder tempo com imbecis!!
    Gosto do debate! Assumo-o!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:34

    não foi uma acusação, é apenas uma observação.

    Eu acho muito interessante o duelo de ideias, divergentes, esclarecedoras, que exploram várias faces de um facto, e que nos alertam para o sentido crítico.

    E, a este respeito, o blog ,e em particular o H, tem muito mérito em dar do seu tempo/conhecimento e contribuir para o debate livre, aberto e despreconceituoso de ideias/factos/pensamentos/superficialidades que dizem respeito a muitos de nós.

    É importante rebater que precisa de resposta (e admita-se que o faz em grande estilo), e é delicioso assitir/participar nestas picardias, mas.. ás vezes há comentários que...nem sei..!?!?

    ResponderEliminar
  9. Eu percebi e assumo essa falha! Tinha uma regra de nunca responder na primeira hora depois de ler... mas.. a espontaniedade fica-me bem!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:46

    Sim, muito bem até...

    ResponderEliminar
  11. Laranja do amor14:55

    Poderá sempre marcar um debate com a sua camarada rosa - Ana Gomes - na Rádio Pax - que ela pelos vistos desde dia 5 de Junho tirou uma licênciatura na àrea - INSULTONHEIRO - mais uma tirada ao domingo...

    ResponderEliminar
  12. Laranjinha - se há coisa que não sou é camarada dessa senhora! Nem do Partido dela, nem apoiante de ataques ao carácter baseado no diz que disse! Seja quem for o visado...
    Aliás.. tenho muito pouco respeito por quem se indigna com este ataque, mas alimenta outros semelhantes...

    ResponderEliminar
  13. Laranja do amor15:21

    Caro H não reaja dessa forma a uma pequena provocaçãozinha. Sei que o meu caro não tem cor defenida e que o seu local de eleição é como independente. Tenho por si consideração e respeito como tal sei não se revê nas palavras da dita senhora. Apenas achei que se estava a falar de insultos, seria uma boa forma de a trazer para o debate, já que parece que as palavras por esta proferidas não causaram grande incómodo pelos blogs cá da terra, vá-se lá saber porquê!

    ResponderEliminar
  14. Laranja - eu comentei! Ou no blogue ou no FB, não estou certo! Achei aquilo uma ordinarice! Aliás... eu acho que o sonho da senhora era estar a fazer a limpeza no quarto do senhor do FMI!

    ResponderEliminar
  15. Laranja do amor15:31

    Ok:)

    ResponderEliminar
  16. lição de tango19:16

    @H
    E acha que o Sr. do FMI se ía interessar sexualmente por uma mulher com tão poucos argumentos.... Realmente!!!!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!