sábado, junho 07, 2008

Até os fornicamos... (com Adenda)

No fim do jogo, até as gajas turcas jogam a burca fora e em solidariedade com a sua selecção nacional, deixam-se sodomizar!
Adenda: Quando todos os piços e grelos deste meu Portugal estavam a ver o jogo, eu estava a ver pela milionésima vez o Notting Hill! Patético...

Adenda 2: Depois de uma qualificação e preparação deprimente, Portugal começou muitíssimo bem o Europeu! Jogou como equipa, com vontade, calma e ambição! Scolari acertou!
Sobre os jogadores: Ricardo deu segurança, Bosingwa não sabe perder uma jogada, centrais imperiais, grande Petit (das pernas do Petit, depende muito de onde Portugal pode chegar), Moutinho enquanto teve forças, muito bem (e foi um hino ao futebol de equipa, dar a bola ao Meireles, quando podia tentar o golo), Simão muito bem (especialmente a ajudar na defesa!) e NUno Gomes, talvez o melhor em campo (assistencia, barra e poste!)
Por fim, sei que vou ouvir bocas, mas... para ser o melhor do mundo (que neste momento é), exige-se mais de Ronaldo, nos jogos que realmente contam!!

13 comentários:

  1. esse é que o espiríto!:D

    agora não sei esse ânimo é todo pelo futebol... ou uma hipótese mais remota que envolva turcas :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:05

    E concordas com o onze inicial do Scolari?

    ResponderEliminar
  3. @fcp -
    vamos lá a isso! Partindo do estilo Scolari (4-3-3), que, foi implementado por queiroz e tendo por base os convocados (para mim, falta Maniche e Rui Costa), vamos ao 11!
    Na baliza, agora só Ricardo (mas, nao deixa de ser coerente que jogou Baia quando devia ser Ricardo, depois Ricardo, quando devia ser Baia e agora Ricardo, quando obviamente a escolha era quim!)
    Na defesa... parece-me bem, apesar de não saber como está PEPE!
    Meio campo: Raul Meireles, ao lado de Petit (obrigatório)e Deco (não há mais ninguem para 10)
    Ataque: Concordo com Scolari! Obviamente CRonaldo, Simão dá mais consistência e Nuno Gomes que é sempre melhor na Selecção que no SLB!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:47

    H » Concordo em pleno contigo, cá para mim já assistimos a algum jogo ao mesmo tempo...

    No estilo Scolari, optava:
    Guarda-Redes
    Quim
    Defesas
    Bosingwa, Ricardo Carvalho, Pepe e Paulo Ferreia
    Meio Campo
    Petit, Raul Meireles e Deco
    Avançados
    Cristiano, Simão e Nuno Gomes

    Falta só faz quem está, senão até o Figo tinha lugar!...

    Agora eu optava por outro estilo de Jogo, um género de 4x2x4 (parece confuso), mas pelo menos tinha experimentado a tática.
    Guarda Redes
    Quim
    Defesas
    Bosingwa, Ricardo Carvalho, Pepe e Paulo Ferreia
    Meio Campo (trincos)
    Petit e Raul Meireles
    Avancados
    Cristiano, Simão, Nuno Gomes e Nani

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:51

    Noticia de última hora:

    Quim foi obrigado a deixar a seleção, vai regressar a casa e é substituído por Nuno Espírito Santo, guarda-redes do FC Porto.

    Sendo assim, não sei se a guarda redes punha o Rui Patricio ou o Nuno.

    Não consigo gostar do Ricardo como guarda redes!....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:04

    Pelos cometários, deixariam de fora J.Moutinho. Não concordo. Na minha opinião, J.Moutinho vai ser uma revelação do Euro 2008 e para o ano estará no Barcelona (infelizmente) para ocupar a possível vaga deixada por Deco.
    De resto, estamos em concordância.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:00

    Excelente análise, completamente de acordo. Só foi pena o azar do Quim. Apesar de tudo prefiro o Nuno Espírito Santo ao Rui Patrício (bom jogador, mas muito inexperiente)

    ResponderEliminar
  8. E eu estava no ar, literalmente!!!

    Ouvi dizer que Portugal ganhou e jogou muito bem! O primeiro golo ouvimos no autocarro na abalada do aeroporto de Funchal, o segundo mesmo à chegada à nossa albergaria!

    ResponderEliminar
  9. Zig - Boa sorte para o coro e... não esqueças o que se diz! As madeirenses, são muito... acolhedoras! ehehehe

    ResponderEliminar
  10. Eu também vi o Notting Hill até ao fim..e mais uma vez que tu..;)
    O jogo nem vi..não gosto..enerva-me..lol
    Só vou espreitar os golos.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:28

    Por falar em bola, Portugal e Euro 2008. Então, não é que este ano não há ecrã gigante em Beja. Como é possível numa cidade não haver ecrã gigante??? E não me falam do mini ecrã gigantinho que supostamente devia ter animado a malta nas traseiras da casa da cultura... Só por causa disso perdi o início do jogo, gastei gasolina e fizeram-me perder a paciência. Diziam todos (inlcusive um Sr. Polícia) que se podia ver o jogo da nossa selecção nesse dito local quando, afinal, ainda faltava montar a porra do ecrã. E começaram a montagem 5 minutos após o início do jogo. E levaram mais de meia hora a montar aquilo. E o que saiu dali não foi uma ecrã gigante, mas sim uma anedota gigante. Daquela sem piada. Ainda bem que eu peguei nas minhas coisas e fui para casa antes de me ter rebantado uma veia só por irritação. Santa Incompetência! Eu gostava de saber ainda o nome do organizador. Outra coisa é a Camâra. Eu não sei se foi ela que organizou aquele maldito espectáculo ao vivo, mas se não o fez, ainda pior, porque nem se quer tomou a iniciativa. Onde se já viu uma cidade sem um único ecrâ gigante. Com uma feira de exposições às moscas, um investimento a apodrecer, cuja única utilidade é receber eventos tipo Ovibeja, pergunto-me se não fosse possível ter montado um ecrã gigante nesse recinto para o pessoal sofrer em conjunto pela selecção. Não teria sido mais lógico. Mas que nervos!!!
    Forçã Portugal! Se jogarmos assim sempre seremos campeões!

    ResponderEliminar
  12. Grande Petit !!!
    Incansável !!

    ResponderEliminar
  13. mau mau... eu sou metade madeirense... deve ser por isso q a minha outra metade é tão agressiva...
    safou-te o NH q tb fiquei plantada a ver...
    sem saber muito bem pq... talvez à procura de algo que anda perdido, ou q eu acho que anda perdido... n sei bem... mas lá fui ficando a ver e no fim vim à procura não da música principal que tão bem a conheço desde garota mas de uma que nem reparara da primeira vez...
    "How Can You Mend a Broken Heart?" embora a conheça tão bem quanto a outra.
    Precisava de a ouvir... estava a pensar como uma música romântica se aplica a tanta coisa na vida.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!