sábado, junho 14, 2008

Bebé raptada em Penafiel... (com Adenda)

Um bebé nascido ontem no Hospital de Penafiel alegadamente foi raptado esta tarde, por alguém que se fez passar por enfermeira! Caso a suposta raptora conserve o bebé um ano e meio, ganho o estatuto de mãe do coração e irá receber o apoio histérico da comunicação social e de algumas figuras públicas! Eu próprio, neste blogue irei contribuir para diabilozar a família, que deverá ser tratada desdenhosamente como parentes biológicos!

Adenda Importante: A PJ já recuperou o bebé e a presumível raptora está detida! Para os pais acabou o susto! Mas.. a pergunta exige-se: quando em dois anos, dois bebés são raptados no mesmo Hospital, não será que algo de errado se passa com a segurança? Porque perguntar não devia ofender!

2 comentários:

  1. Enfim..este tema até me irrita..bah
    Beijo h

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:54

    E, pelo que percebi da informação prestada, foi um rapto com pré-aviso. Mas ressalve-se a entrevista do Sr. Director do Hospital a elogiar o 'excelente' sistema de segurança instalado, cujas cameras de vigilância permitiram identificar a raptora.
    Cumps,
    C

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!