terça-feira, junho 03, 2008

Ele vem aí...

Telefonem às esteticistas, comprem giletes e tesouras, passem as mini-saias a ferro, metam as meias na gaveta, retirem esses biquinis da mala, disfarcem os pêlos dos sovacos, comprem aqueles soutiens que melhoram a nossa vista: o calor vem aqui! Segundo dizem os mentirosos do Instituto da Meteorologia!

15 comentários:

  1. Parece que esta menina já precisava de uma sessão de esteticista...

    ResponderEliminar
  2. eu admiro e tiro o chapéu aos textos e à inspiração... mas fico espanta com a variedade de imagens

    LOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:20

    A minha velha amiga Marylin Moonroe,costumava dizer qualquer coisa como "ainda bem que chegou o verão, vou finalmente puder-me despir". A portuguesa é o contrário: "chegou o verão, ainda bem! Debaixo desta túnica esvoaçante, ligeiramente transparente e muito sexy vou colocar este top de lycra com este par de jeans que me fez o inverno e que me estão tão justos que nem consigo comer ao almoço... vai ficar a matar com as minhas botas pretas de salto compensado, que, curiosamente, também me fizeram o inverno!! Adoro o verão!".

    ResponderEliminar
  4. jc: que imagem! acha que sim? as portuguesas andam muito tapadas?! eu cá por mim já tirei os vestidos do armário, as saias e os calções. e venha ele (o sol) que eu estou preparadíssima, para não falar em ansiosa!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:15

    moi cheri esta era a opinião da Marylin pessoa que já não vejo há algum tempo....a minha forçosamente não tem que ser nem é a mesma!!!!
    Mas sabe, como eu nunca praticamente saí de Beja,o mais longe que fui foi ao Algarve e a Alcácer do Sal num dia de aniversário,não posso ter uma opinião muito "evoluida",aqui no monte só vejo vaquinhas e cabras e elas andam "descascadas"o ano inteiro...:)

    ResponderEliminar
  6. ahahah

    2 JC,
    ao q parece está tão inserido e habituado ao "nudismo" no mundo animal q considera q a especie humana se tapa demais...

    Eu cá faz-me confusão é as mulheres destaparem-se tanto, mesmo quando está frio, só pra mostrarem os vestidos e top esvoaçantes e os homens acompanham de fato e gravata nem q esteja um braseiro... na minha humilde opinião devia haver mais coerencia, pois a roupita serve pra nos sentirmos bem e confortaveis e de acordo com a temperatura e não só de acordo com regras e modas e olhares alheios q querem desnudar as mulheres eheheh

    mas como já disse antes e algures nalgum commentario q agora não lembro... se as mulheres andassem por aí com tudo transparente e "desnudado" perdia a piada, segundo os proprios homens...

    por isso JC acho q isso de andar só pelos montes e pelas praias não vale

    ;p

    continuação de uma optima tarde e gostei do momento de diversão

    ;)

    ResponderEliminar
  7. JC: segundo percebi a sua amiga Marylin (que acho que conheço de vista) diz que ainda bem que vem o verão para se poder despir. JC acrescentou que as portuguesas é ao contrário. Eu só acho que não. Que as portuguesas bem que se despem... e olhe, a algumas mais valia a gola alta e o gorro...
    de qualquer forma isso deve ser de passar mesmo muito tempo na casa da pradaria. :)

    h: fiquei curiosa: como é que se disfarçam os pêlos dos sovacos?

    lopesz: tb acho que o pano atrai mais... deve ser por isso que lá pró estrangeiro usam as burkas... ;)

    ResponderEliminar
  8. concordo contigo moi chéri,
    os homens querem ver corpos desnudados mas só em privado, pq de resto preferem o pano e deixar solta a imaginação... esse é um dos motivos da grande moda da burka em certas paragens...

    e por cá ao q dizes algumas tb as deviam usar ahahah

    e pois, continuo intrigada como se disfarçam pelos, inclusivé os dos sovacos

    ;P

    lol

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:33

    Olá.....muita roupa,pouca roupa,nenhuma roupa....isso não interessa,o importante sem duvida é a pessoa(mulher neste caso)com classe,elegancia e "saber estar",porque os "acessórios"não mudam nem fazem ninguem apenas enfeitam!!!!
    JC Claro.......:)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:38

    Ah só mais uma coisinha....uma mulher com classe projeta-se por distinção e nunca por provocação........

    Xiiii já nao digo nada...........;)

    ResponderEliminar
  11. São estas coisas que me inquietam: as minhas leitores, jovens responsáveis e sensíveis, ainda não sabem o que fazer aos pelos dos sovacos!! ehehehe

    ResponderEliminar
  12. JC: concordo plenamente, acessório a mais acessório a menos, o que interessa não é a embalagem. e não sei quanto a si, mas eu cá acho que tenho muita classe a provocar com distinção... ;)

    h: lol, eu sei o que lhes fazer (aos meus): arrancá-los sem dó nem piedade (que imagem, blhác)! não sabia era que se podiam disfarçar! :)

    ResponderEliminar
  13. assim é que eu gosto disto!! brainstorming!!

    Mas a minha intervenção é com o intuito de esclarecer as minhas carissimas moi chéri e lopesz... Então vocês não sabem que existem uns cremes descolorantes, ou água oxigenada a 70º, que segundo dizem deixam os pelinhos loirinhos...
    só pode ser isso que o h se refere. disfarçam os pelinhos... parece que não os há... mas eles lá estão!!!

    hehehehe

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:00

    Moi chéri esteve excelente....gostei...:)E fiquei curioso....,onde posso ve-la provocar com distinção!!:)
    ehhehehe....

    ResponderEliminar
  15. jc: olhe a classe a funcionar...

    b@be: diz que isso, além de queimar pêlos, não deixa a pele em grande estado. e se bem que não gosto de pêlos, a pele faz-me falta!! :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!