quinta-feira, julho 02, 2009

Beja Capital convida...

Esta noite, pelas 21h30, no Beja Parque Hotel, a candidatura de Jorge Pulido Valente apresenta o Pilar Beja Capital dos Saberes, coordenada por José Pedro Fernandes!
Na minha modesta opinião, de todos os coordenadores, provavelmente o José Pedro Fernandes terá sido a escolha mais acertada: profundo conhecedor do ensino e da cultura, amanhã vai apresentar algumas propostas muito interessantes! Para acompanhar...

5 comentários:

  1. Beja(s)10:39

    Devido a compromissos profissionais inadiáveis não poderei estar presente, contudo aguardo um bom post da sua parte.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:24

    quem é José Pedro Fernandes??

    o que faz??

    de onde é??

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - José Pedro Fernandes é independente, há vários anos Professor no Instituto Politécnico de Beja, onde chegou a ser Vice-Presidente, desempenhando actualmente funções docentes e na área da cooperação internacional!
    Não faço ideia se é casado, se tem filhos, nem tal me parece pertinente. Sei apenas que sempre foi um excelente profissional e que é conhecer dos matérias referidas no post!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:49

    obviamnete nunca quiz saber se o Sr. era casado e com ou sem filhos, até porque tenho um maior que o seu!!
    mas era interessante saber se era de Beja, ou se por ventura será mais um que escolheu o Alentejo para viver por isto e por aquilo ... sabe é que acho que existe muita massa critica e sabedoria em beja sem ser necessário importar tanto ... mas é só uma opiniao.
    se é ou nao bom profissional os alunos o saberao ... pouco me importa para o solicitado.
    que pergunto era só para formular opiniao sobre quem o candidato escolhe par moderar os seus debates, sabendo que em Beja e de Beja existem muitos bons cranios que poderiam dar o seu contributo ... mas será que aceitavam ???

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - Não sei onde nasceu o Zé Pedro Fernandes: mas sei que se não é de Beja está cá há muitos anos.
    E penso que reconhece é alguém com muita legitimidade para falar do tema que lhe foi proposto!
    Sobre a sua pergunta.. o que tenho sentido é que muita massa cinzenta está com o projecto e sem receio de dar a cara: e garanto-lhe: boa ou má escolha, o citado foi primeira e única!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!