domingo, julho 12, 2009

Desculpem interromper...

Há coisas que entendo. Mas há outras que não: o que leva um gajo normal a meter-se na frente de um boi e tentar agarra-lo?! Não tem lá por casa alguém para lhe dar porrada?

12 comentários:

  1. Eu acho que, de uma maneira geral, é para compensar as partes vazias da vida...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:33

    Meu Kerido H
    A malta de Beja foi um pouco maltratada na corrida da Vidigueira.
    Dois para o hospital, e uma sova de bradar aos céus.
    Mas eles foram valentes e voltaram sempre lá.
    É isto a festa brava.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:07

    È a forma que "verdadeiro macho latino" tem de demonstrar que é valente!:o)) Lol

    ResponderEliminar
  4. Raquel18:09

    O que perdi em Beja??

    (e eu que ando com vontade de bater em alguem)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:21

    é o amor á camisola, é paixão, é arte... pena que nem sempre corre bem!!! muitos pensam que é apenas aquilo que se vê dentro da praça, mas não por detras existem muitas horas de treinos em diversificadas ganaderias, muitas porradas valentes, muita alegria, muito companheirismo, muitas horas de convivio e como é obvio almoços/jantares com copos á mistura, é festa, é..., é...
    contudo deve-se respeitar a opinião dos que não percebem disto e daqueles que não gostam desta filosofia de vida...

    ResponderEliminar
  6. Tem um IQ de porta e meia, peeenso eu de que...

    ResponderEliminar
  7. Aficionado Bejense11:59

    Deviamos de estar todos orgulhosos. Sendo a tauromaquia umas das maiores tradições portuguesas, que arrasta milhares de aficionados atras, basta ver os casos das praças de toiros no distrito de Beja sempre com as bancadas cheias, e verificar que existe em Beja um grupo de forcados que leva o nome da terra por esse país fora, um grupo de Cascais formado por jovens oriundos deste distrito, várias ganadarias de postim, como são o caso de Varela Crujo, Brito Pais, Lampreia e mais recentemente de Manuel Sobral, entre outas que por aqui pastam. Contamos com varios bandarilheiros, cavaleiros e agora até existe em Beja um programa de rádio dedicado á tauromaquia que deve ser o melhor do país. Finalmente ainda contamos com uma praça de toiros que comemora este ano 100 anos. Por tudo isto deviam de se orgulhar do que estes homens fazem por Beja, e hoje em dia são muito poucos os que fazem algo por esta cidade...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:12

    1 boa razão para amar Beja

    Grupo de Forcados Amadores cá do burgo

    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHE

    ResponderEliminar
  9. @ultimos anónimos: há muito que está pensado. E... mais não digo.. hoje!

    ResponderEliminar
  10. Próxima Sexta feira em Moura: Tourada com touros " Miura" cujo peso de cada um é superior a 500 Kg. Boa sorte para os forcados de Moura, especialmente para o forcado mais baixinho que é o mais corajoso e até é meu sobrinho. Que tenha mais sorte do que aquela que teve em Serpa ( antes de pegar o bicho levou dois enchutos de porrada do mesmo, :) ).

    ResponderEliminar
  11. Descupem mas queria dizer 600 kilos...pois 500 kilos é o peso vulgar de quaisquer touro.

    ResponderEliminar
  12. Para um toiro de miura, 600 kg´s não é assim tanto, dado a morfologia dos mesmos e aquilo que os caracteriza, o peso do seu esqueleto ser maior que o normal, para além do seu comportamento mui característico (único na cabana brava)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!