segunda-feira, julho 13, 2009

Keyword Analysis,...

Já o escrevi antes: o mais giro de ter um blogue é ver o que as pessoas pesquisam na Net, ou seja, que procuram no Google e que os faz chegar a esta mal frequentada espelunca.
Nos últimos dias têm crescido de interesse as minhas posições sobre o PS e sobre os seus mais destacados membros. Mas se isso tem piada, hoje tive a melhor de sempre: "porque é que a minha mulher não geme na cama"!
Meu caro internauta: há coisas que é melhor não saber. Acredite no Tio H...

7 comentários:

  1. Eu não li, juro, mas contaram-me, que no jornal "O Crime" da semana passada, a capa do jornal era inteiramente dedicada a um crime de um marido que mata a mulher, porque ela não se mexia durante as relações sexuais.
    Ah pois é!!

    Aninhana

    ResponderEliminar
  2. Aninhana - Agora deixou-me estupefacto: há mulheres que se mexem?
    Excepto aquelas que tentam fugir e chamam a policia...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:06

    Bem...tens tido más experiencias...digo te eu que sou mulher:o)))

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:30

    Não tem que ver com o post (ou terá?) mas, volta e meia, colocam ali em baixo aquela coisa da máquinas dos peidos ... que raio de publicidade colocam nesta "mal frequentada espelunca"!

    Será que não têm nada mais interessante para publicitar (LOL)?

    ;)

    ResponderEliminar
  5. @anónimo dos peidos - A publicidade é da responsabilidade do Google! Não sou eu a escolher...
    E, segundo parece, reside num estudo, que procura adivinhar o que cada leitor deseja...

    ResponderEliminar
  6. De nada ! Este seu artigo de opinião diz muito do que se passa pela blogosfera mertolense, é uma autêntica vergonha o que se ocorre por estas bandas é um lavar de roupa suja impressionante e com o aproximar dos actos eleitorais tem tendência a piorar!.

    ResponderEliminar
  7. Pior são aquelas que lêem um jornal durante o "acto" e gemem sobre as notícias (lool)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!