quarta-feira, julho 01, 2009

Gostos não se discutem..

Eu sou claramente defensor do Direito ao Disparate. E defendo que cada um deve gastar o seu próprio dinheiro como lhe aprouver, onde lhe der mais prazer!
Há quem prefira viagens, outros livros, outros os festivais de verão, outros ir às pegas, muitos gastam em roupa, ginásios, computadores, telemóveis, copos e gajos! Pessoalmente se há coisa que me dá prazer é comprar pneus para o carro! Sinto-me feliz e realizado! Venham mais 4. Só não compro cinco porque o meu carro não tem espaço para o quinto...

10 comentários:

  1. Convém né...depois quem se fornica é o H.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:25

    Como gosto nao se discutem que dizer de um homem que ao chuchar uma garrafa de agua se sente realizado...LOL

    ResponderEliminar
  3. LOL - seus invejosos...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:06

    Gordura não é formusura?

    ;)

    ResponderEliminar
  5. bem realmente o amigo não existe... só este seu blog para me fazer soltar uma gargalhada em vesperas de iniciar o meu trabalho como massagista e deixar o meu pequenote!
    bem haja senhor "H"

    ResponderEliminar
  6. errata: iniciar não, reiniciar... já o faço á dois anos. lol

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:32

    Por acaso ate tenho uma certa inveja porque nunca consegui perceber qual a piada...LOL
    Mas confesso que estou a pensar experimentar...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:41

    voce paga para ter um pneu, eu vou pagar para tirar o meu..eheh

    (chuchar uma garrafa?!!! )

    ResponderEliminar
  9. Oh H... Mas o teu carro deve ser muito especial... Como é que o teu carro não tem lugar para o 5º pneu???
    Se tiveres um furo... Não tens pneu suplente??????

    eu se fosse a ti reclamava à marca!!! eheheheheh

    ResponderEliminar
  10. é estranho.. mas a patética verdade!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!