segunda-feira, julho 06, 2009

Para que conste...

... a caneta vermelha, ficou sem tinta...

13 comentários:

  1. Anónimo19:19

    é so autografos xD

    BG

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:25

    Meu Kerido H
    Já exportámos outro.
    O Constantino também é de cá.
    Vai aí pelo Bloco.
    Pode vir a ser a muletac@pital do JVP
    A ver vamos

    ResponderEliminar
  3. Querido Vidigueira -
    O candidato do BE ao Parlamento pode ser uma muleta de JVP?
    Teme que tire tantos votos ao PCP que tire o ânimo dos camaradas?!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:32

    mau sinal ... quer uma canetinha nova? nao queremos que lhe falte nada. Podia era evitar usa-la no caso pratico :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:36

    sim tente evitar usa-la no caso prático, senão os meus sonhos tornam-se pesadelos...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:36

    Pode-se sempre usar a rosa que apesar de um pouco desbotada ainda vai riscando ... pelo menos até Outubro.

    ;)

    ResponderEliminar
  7. oh! mas tenha dó de nós! não merecemos tanto vermelho nas nossas avaliações...
    pontos positivos de nao usar tanto vermelho nas provas:
    - poupa nas canetas
    - as provas ficam com um aspecto mais bonitinho
    - os alunos ficam mais felizes

    =D

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:54

    Meu Kerido H
    Os camaradas vão estando animados.
    Cada vez mais acho que em Outubro vai dar vermelho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Meu Kerido Vidigueira -
    estou agora a ler algo que lhe faria bem: A revolução dos cravos de sangue, de Gerard de Villiers!
    Sobre Outubro.. deixe o povo falar, que é soberano e... sabe do que fala!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:41

    Meu Kerido H
    Uma frase correctissima.
    deixe o povo falar, que é soberano e... sabe do que fala!
    Então porque procuram calá-lo só porque desde 1974 escolhe quem escolhe para a CMB.
    Quanto à recomendação literária vou fazer os possíveis por ler.
    Obrigado.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Quem quer calar o povo? Alguma vez me viu dizer isso ou algo similar?
    Acho que os bejenses votam bem... como em Lx quando reduzem o PC a um partido marginal...

    ResponderEliminar
  12. Vou regressar ao distrito de Beja! Os blogs são mais "interessantes" que nas beiras.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!