quarta-feira, julho 01, 2009

Conselho de Opinião - as férias...

Ontem foi o ultimo Conselho de Opinião antes das férias: agora o programa só recomeça em Setembro! Ontem falámos de férias, partidos e aeroporto de Beja.
Apenas uma breve nota: o Expresso deste fim-de-semana, compara o aeroporto de Beja a um elefante branco! Repito aqui o que disse no programa: elefante branco é um bar em Lisboa, cuja facturação anual é maior que o custo do Aeroporto de Beja! Irrita-me esta mania lisboeta de sempre que se faz um investimento em Beja, por menor que seja, gritarem disparate!
Com todo o respeito.. ide-vos ... coitar...
(pode ouvir aqui o programa)

10 comentários:

  1. Mas que erudito, Sr. Dr. H. Acha que os Lisboetas vão perceber, dito assim?...

    ResponderEliminar
  2. @mais um - não me referia aos lisboetas em geral, mas apenas a alguns que escrevem e dizem disparates em alguns órgãos de comunicação social (antena 1 não incluída, que fique claro!!).
    Mas.. com respeito acredite: irrita que alguns entendam que Portugal é Lisboa, Porto e o resto paisagem ou uma mera estrada para o Algarve em Agosto...

    ResponderEliminar
  3. Pois claro que irrita. Mas eu não estava a discordar, só me estava a meter consigo, por causa da sugestão final... é que, cá para mim, quem pensa como esses lisboetas merece uma linguagem mais prosaica... mas eu compreeendo, pode haver crianças a ler o blog :-)

    ResponderEliminar
  4. O Magalhães dos sobrinhos tem o blogue bloqueado! Só podem ler supervisionados por adultos e apenas post onde o tio os ofenda!

    ResponderEliminar
  5. O Quê???? Censura???? Acho mal! E pior ainda vê-lo rendido aos encantos do Magalhães!!!! Shame on You!!! ;-)

    ResponderEliminar
  6. Não é propriamente censura. Mas... não quero que cresçam traumatizadas...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:47

    A verdade é que infelizmente ainda não existem concessões para o aeroporto de Beja...mas é obvio que as coisas vão mudar, no entanto, nem sempre tudo acontece na vida, como nós queremos, quando queremos e com a velocidade que gostariamos...né?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:48

    A verdade é que, infelizmente, por agora, a notícia do Expresso nada refere que não seja verdade.

    E, mais, refere também que os espanhóis que adquiriram propriedades do alentejo estão a vendê-las para obter liquidez financeira e a ir embora. Conhecendo nós a (in)capacidade de produzir algo dos nossos agricultores esta é também uma situação que nos deve preocupar.

    O deserto físico e humano de 1/3 de Portugal é uma evidência cada vez maior.

    ResponderEliminar
  9. @ultimo anónimo - Claro que há problemas... mas há quem esteja interessado em resolve-los. E agora é mais importante que nunca.
    Sobre a noticia do Expresso é objectivamente um disparate: o invstimento realizado é muito, MUITO baixo!

    ResponderEliminar
  10. Criticam, mas, no entanto, a maioria dos alfacinhas preferia o Alentejo para viver! Estranho!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!