segunda-feira, julho 06, 2009

Não perca esta tarde...

... exactamente pelas 18h37 minutos, em directo e em diferido e em exclusivo em todos os canais generalistas da televisão portuguesa, a primeira cagadela de Cristiano Ronaldo em Madrid!
Durante o dia de hoje foi realizado um concurso internacional para escolher a marca de papel higiénico que patrocina o evento!
Apesar de todos os esforços deste blogue, o Real Madrid não divulgou quem vai limpar o rabo do Cristiano: fontes mal informadas, asseguram-nos que existem divergências internas, confrontando-se aqueles que defendem que seja a Miss Espanha, o treinador do RM, um dos adeptos no estádio ou um qualquer director de informação de um canal português!

Adenda: Como é que ainda colocam em dúvida que o TGV é rentável? Com a quantidade de labregos que vão a Madrid ver o CRqualquer coisa, está o investimento pago!

2 comentários:

  1. é impressionante. Em quatro canais há 3 em directo do estádio, sem informação, porque não a pode haver enquanto não acontece nada. Há directos a seguir adirectos de jornalistas a "encher chouriços"...a sério... não há pachorra...

    ResponderEliminar
  2. Tó mui felix...portunhol de Ronaldo :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!