sexta-feira, julho 03, 2009

Polémicas da provincia...

Parece-me uma tolice as Conferências que o Governo Civil vai organizar com a designação "Beja na hora da mudança"! Tem olfacto partidário o que é negativo! Mas só a falta de vergonha explica que o PCP venha carpir em público depois de na semana passada terem inventado isto!
PS - Ponderei umas horas antes de escrever este texto! Continuo a achar que Paulo Ribeiro é do melhor que o PCP tem e fiquei triste em perceber que foi ele que deu a cara neste hipócrita queixume!

18 comentários:

  1. Anónimo01:14

    Meu Kerido H
    O Sr Governador não tinha necessidade disto.
    Com tanta coisa feita na hora, só faltava mesmo esta:
    Beja a mudança na hora.
    Um flop como tudo aquilo que pretenderam que fosse na "hora".
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu Kerido Vidigueira
    Não lhe tiro razão! E a sua leitura foi interessante. Mas agora abra o outro olho e analise o segundo aspecto referido...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:56

    VOU TENDO SAUDADES DOS COMENTARIOS DE OUTROS TEMPOS, PRE ELEITORALISTAS, O QUE TERIA DITO O MEU AMIGO, AO QUE SE PASSOU COM A COMPRA DA TVI, AS ATITUDES DO MINISTRO DA ECONOMIA, O MANSSO PRIMEIRO MINISTRO QUE DERREPENTE SE TRANSFORMOU EM CORDEIRO. A QUANTO OBRIGAS A FIDILIDADE AO PULIODO, UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - sabe ler?!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:05

    CARO AMIGO E PROF. DESCULPE MAS SAO EFEITOS DE UMA NOITE MAL DORMIDA, UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:01

    meu caro
    a independencia deve pautar-se pela liberdade de opiniao, mas sempre, pela liberdade de opinar livremente, sem amarras sem servilismo, sem mostrar o rabo.
    está entao convencido que o aeroporto estara a funcionar em Agosto, ou em Setembro, ou ainda este ano??
    quanto ao resto "hora da Mudança" - moderador o cabeça de lista à assembleia Pelo PS - nao cheira a Campanha - é campanha - é o serviço público daquele que deve representar todos os Baixo Alentejanos e nao apenas o seu partido- é o erário público a ser desbaratado, mal empregue, ao serviço do aparelho do governo. sobre isso nao tem opiniao ou apadrinha??
    é que se essa é a sua postura, deixe que lhe diga que começa a destapar o veu com que tem estado coberto. se tem opiniao seja tao vernaculo como é com outra situaçoes que como independente - que se diz- tao severamente nao se inibe de comentar e acutilantemente.

    é bom esperar para ver.

    ResponderEliminar
  7. @meu caro anónimo:
    sabe ler? Se sabe ler o que escrevi?!!
    Mais: sabe há quanto tempo escrevo com preocupação sobre o aeroporto?!
    Já agora: o que não comentei?!

    Termino: sim... é bom esperar para ver e já não falta muito!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:04

    VENHA VER A MISERIA EM QUE ESTAO AS FREGUESIAS DE MERTOLA COM O MANDATO DO POLIDO, NAO VA SO A MERTOLA

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - posso ler nas suas palavras que Mertola está muito bem?
    Sobre o resto, Pulido Valente lançou o repto a Francisco Santos: foi este que teve receio de comparar os mandatos!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:18

    1º EXPLO- EM VALE DE AÇOR FOI FEITA UMA CASA MORTUARIA EM QUE A PESSOA QUE ESTIVER A SER VELADA SE TVER MAIS QUE 1,80MT FICA COM OS PES NA RUA, JA PARA NAO FALAR DE QUE O VAI VELAR.

    ResponderEliminar
  11. @anónimo de Vale de Açor - Não conheço: e de centímetros apenas gosto de falar do tamanho de pilas e diâmetro de rolas!
    Mas, sendo verdade, não vou convidar JPV para pedreiro!

    ResponderEliminar
  12. Se foi tão mau em Mértola, deviam estar contentes por se ter vindo embora, devem quer que volte? e tu, h, ainda ligas e respondes a esta gente. Sei que deixas os comentários livres, e abertos e não os apagas como a maioria, mas perderes tempo com estes pczinhos com dor de corno, que nem sequer sabem ler o post que foi colocado...

    ResponderEliminar
  13. h, preciso que me digas uma coisa. o JPV está a concorrer em Mértola? Não querendo pedir muito, o de Beja terá cumprido mais de 20% do programa que apresentou aos eleitores que enganou em Beja? Entre este o Sócrates fico na dúvida, qual dos dois terá mentido mais, só que deste poucos falam, é a democracia que temos na região.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:08

    Meu Kerido H
    Penso que abrir o outro olho estará a referir-se às acessibilidades.
    Em termos de conteúdo acho uma matéria de extrema importância para ser discutida, e indo mais longe deveria ser também um dos pilares da vossa candidatura:
    Bejac@pital das acessibilidades.
    Eu estive presente e não o vi lá, mas deixe-me dizer que aquilo foi o falam,falam, falam e eu não os vejo a fazer nada.
    É talvez um dos maiores problemas que justificam o nosso atraso.
    Excesso de oratória e deficite de "mãos à obra".
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Meu Caro Vidigueira -
    Como homem inteligente que é, quis dar a volta ao assunto. MAs ambos sabemos que objectivamente as duas iniciativas foram iguais!
    Sobre os pilares, o que se pretende é dar um sinal para 10 anos, para Beja ser conhecida em determinadas áreas. Por essa, confesso que dispenso!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo01:35

    Meu Kerido H
    Como dispensa?
    Acha realmente ser possível desenvolver o nosso distrito, logo também a nossa capital, sem boas acessibilidades?
    Permita-me discordar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. Kerido Vidigueira -
    claro que são importantes! Mas se me perguntam: "porque quero que BEja seja conhecida daqui a dez anos?!" eu não responderia, pelas acessibilidades!
    Acho que estas são um meio, não um objectivo! (além de que a maioria não são da responsabilidade autárquica!)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo12:41

    Meu Kerido H
    O quanto está enganado.
    A maioria são mesmo da responsabilidade das autarquias.
    A não ser que só considere acessibilidades as AE as EN e as IP.
    Grande parte das IC estão desclassificadas, logo sem acesso a fundos para a sua manutenção.
    Por isso a grande vontade das Estradas de Portugal passarem esta responsabilidade para as autarquias.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!