quinta-feira, julho 09, 2009

Pires dos Reis na Internet...

A candidatura de Pires dos Reis para a Câmara Municipal de Beja tem desde estes dias um blogue! Por falar em autarquicas, também está on line o site de Jorge Pulido Valente, onde aparece um rapaz bonito a falar duas vezes..

10 comentários:

  1. Citei antes e volto a citar:

    "Quantas pernas teria uma ovelha, se chamarmos perna ao rabo?
    Tem quatro. Não é por chamarmos perna ao rabo que ele passa a ser perna."

    A.Lincoln

    Em Beja apenas o PC tem o condão de criar a ilusão que rabos são realmente pernas, mas vale a pena tentar...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:29

    Sr. H, sê sincero, e diga, sem pudor, por que partido sente mais afinidade?
    Já agora, sou PSD.
    Cptos

    PS: Não aceito a resposta «Sou independente». Isso é quase como dizer sou fervoroso adepto de bola, mas não tenho nenhum clube em especial. Isso é mentira!

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Sou independente! Mas ser independente, não significa não ter opinião.
    E as minhas convicções constam do blogue, desde sempre.
    No entanto, por ser independente, não vejo a política como o futebol: em cada eleição formo a minha opinião! Nas autárquicas a mesma é clara e inequívoco. Nas legislativas.. ainda vou ponderar, mas...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:12

    OK...
    Deixe-me reformular, actualmente, segundo os valores que defende e os programas políticos definidos pelos partidos, bem como os líderes que os representam, com qual deles (partidos políticos) se identifica mais nas eleições deste ano, legislativa e autárquica?

    ResponderEliminar
  5. Autárquicas, sem a menor duvida Pulido Valente. Até porque fui parte integrante da campanha, responsável por várias das propostas que vão ser apresentadas!
    Sobre Legislativas, ainda não sei qual vai ser o programa de governo do PSD: mas aguardo com MTA expectativa!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:00

    Como o H já me disse várias vezes, ainda não conhece bem o trabalho de JPV em Mértola, digo, periferia, defende com bastante garra uma pessoa qual trabalho desconhece no seu todo. As promessas (profecias) desse senhor já têm escola em Mértola.

    Dessas falhas gravissimas (muitas!)iludiram os eleitores mertolenses, por outro lado abandonou o cargo pelo qual foi eleito para fazer campanha noutro sitio.

    Seja que partido for, não considero o sr H socialista, mas devia procurar mais informação antes de apoiar incondicionalmente seja quem for.

    Saudações

    ResponderEliminar
  7. @agenteéquesabe -
    Sempre assumi que não conheço o trabalho realizado nas freguesias.
    Mas e pergunto-lhe porque mesmo discordando de mim, sempre me tratou com respeito: acha que aceitei dar a cara por este projecto, sem me informar antes? Conversando com várias pessoas de diferente sensibilidades?
    Até sei o que alguns camaradas seus pensam do seu blogue...
    Cumprimentos...

    (sobre promessas, JPV desafiou FS para avaliar os mandatos. Foi o PCP a ter receio...)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:35

    Concordo em alguns aspectos, mas sobre o desafio curioso do valente JVP fez ao Chico Santos, deixa muita gente de boca aberta quando o mesmo fugiu às resposabilidades em Mértola.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:35

    o pulido valente deixou a camarã de mértola arder como já não sabia k fazer as promeças forom tantas que ele teve que fugir ................................................maria de mertola

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:04

    UM AVISO ÁS PESSOAS QUE VOTEM NA CAMARÃ BEJA.O PULIDO VALENTE NÃO É PESSOA DE PALAVRA EU SOU DE MERTOLA E VEJO COMA ESTA CAMARÃ ESTA ARDER, É DIVIDAS ,MAIS DIVIDAS ELE VIU QUE O BARCO ESTAVA A IR FUNDO PIROU-SE PARA BEJA .EU TENHO VOTADO PS MAS PARA AS PROXIMAS JÁ NAO VOTO NÃO É POR EU SER PS QUE NÃO VEJO O QUE ESTA CAMARÃ FEZ E TEM FEITO ABROM OS OLHOS PARA DEPOIS NAO SER TARDE VEJO O CONCELHO DE MERTOLA COMO ELE ESTA .....................................

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!