segunda-feira, julho 20, 2009

Goste-se ou não...

... urge reconhecer que é um homem generoso. A equipa do FCP baixou tanto de qualidade este ano, que até o patético Benfica pode sonhar em ser campeão!

8 comentários:

  1. morcon ;)00:35

    Sonhar até pode ... a ver bamos carago

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre de vos ver assim! Ganharam a coisa do Guadiana, já ninguém vos para.. Onde é que eu não vi já isto?!

    ResponderEliminar
  3. Pois pois, a gente espera por vocês - sentados :)

    ResponderEliminar
  4. Neste circo em que se transformou o Benfica de Vieira, onde, “o este ano é que vai ser”, deu lugar ao, “este ano já é, de certeza absoluta”, já nada nos devia admirar...mas, meu caro H, ainda me admirei, ao ouvir a Bola Branca da RR, com Carlos Dias - vermelho até dizer basta! -, em êxtase, abrir o programa com esta frase extraordinária: "Javier Saviola, está alucinado com o que tem encontrado no Benfica".
    Eu é que fiquei alucinado, ao ouvir, de facto, um jogador que já representou o Barcelona e o Real Madrid, ficar dessa maneira com o que viu no Benfica...de certeza que é obra de Jesus!
    Todas as pré-épocas é assim: a máquina de propaganda vermelha, faz a festa, deita os foguetes e depois, lá mais para a frente, normalmente em finais de Abril, princípios de Maio, no S.João antecipado, apanha as canas da festa no Dragão.
    No Olival e nos gabinetes da SAD, trabalha-se para que mais uma vez, isso possa acontecer... teremos, não tenho dúvidas, um Tetracampeão forte, unido, solidário e com a qualidade made in F.C.Porto, a única marca portuguesa reconhecida no mundo do futebol, nesta era da globalização.
    Quem vive agarrado ao passado, dificilmente terá presente e muito menos futuro!....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:47

    Parabéns ao fcp (o comentador anterior) pelo excelente artigo e pela forma correta, digna e transparente com que o seu clube vem dominando o futebol portugues.

    ResponderEliminar
  6. O Porto este ano vai limpar isto mais uma vez.
    Não vejo onde baixou a qualidade. Substituir meio Lucho e meio Lisandro (que foi o que houve esta epoca) não parece dificil. Falta arranjar um defesa esquerdo outra vez.
    Saudações leoninas (lutaremos bravamente pelo 3º lugar).

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:26

    Patético Benfica?!!! Quem é benfiquista é de coração e de forma bairrista. Apoia o seu clube nos bons e nos maus momentos.São assim as pessoas leais às suas escolhas!

    ResponderEliminar
  8. apoiar também é ter sentido crítico...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!