domingo, junho 26, 2011

Por quem os homens dobram!

Se fosse feito um dicionário de tudo o que não sei, seria a maior enciclopédia da história! Sentado tendo por companhia o barulho das ondas bravas a morrer no areal, deliciava-me em revisitar a guerra civil espanhola tendo Hemingway por cicerone, quando, a metros de pouca distância, um grupo de machos daqueles muito machos, que de tão machos que são provavelmente até se comem uns aos outros, comentavam indiscretamente os rabos que passeavam no areal! 
O leitor perceberá o dilema deste que vos escreve: porque por mais embrenhado na leitura que um gajo esteja, um cu é sempre um cu, pelo que ficamos presos no dilema entre ler e espreitar os ditos! 
Porque estavam sem óculos e apenas por isso, indignado, também eu olhei para os apregoados cus que os gajos metros ao lado gabavam! E conclui algo assustador: não faço a menor ideia do que seja um bom cu! 
Aliás: começo a desconfiar que nenhum gajo faz a menor ideia do que seja um bom cu!?

Mas o que me inquieta é outra coisa, uma reflexão para a qual convoco os estimados leitores e as gajas que me lêem: se isso do bom cu é como o amor, ou seja, profundamente subjectivo, o que deverá um gajo sensível e meigo como eu, quando confrontado com o melhor cu da praia?! É suposto ser hipócrita e fingir que é apenas mais um cu igual a qualquer outro par de nalgas e cobardemente calar-se?! Ou educadamente abeirar-se de uma desconhecida, congratula-la, dar-lhe os parabéns por ter o mais belo rabo do verão?! E não me lixem: não sou de certeza o único a ter estas dúvidas existenciais!!! 

7 comentários:

  1. E ir preso por fazer um elogio.
    Que tal este?
    "Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!".
    :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:30

    Então não faz um post sobre a primeira página do Expresso esse jornal de referência?! Nem que seja para dizer que aquilo foi escrito por um betinho de Lisboa ou Cascais, não é BÉTINHO DE BEJA?! LOL

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - o meu caro amigo consegue elevar o provincianismo para um outro nível: impressionante! Como se um idiota de Lx fosse diferente de um idiota de Beja! Que triste mentalidade!!!

    Sobre o resto... sim, neste blogue vai defender-se sempre o Aeroporto de Beja porque estou convencido que é um bom investimento e crucial para a região! E mesmo que fosse mau - que não é - prefiro maus investmentos em Beja que em outros locais do País, como tem sido regra!

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está um comentário capaz de desanimar o maior consumidor de Viagra.
    Estamos a falar de "rabinhos de meninas" e o anónimo vem falar de um "betinho, do Expresso e mais um aeroporto".
    Compreende-se...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:03

    Évora em destaque no New York Times...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:49

    Falando do que o post realmente fala...
    Na minha mais humilde opinião, digo que, o melhor rabiosque de verão para o H pode (e dá jeito) ser diferente do resto do dos outros machos.
    Ou seja, o melhor rabinho de verão deverá ser aquele que mais gostar de ver, como se o mesmo tivesse um feitiço hipnotizador ou coisa que o valha!
    Porque convenhamos que se todos gostassem dos mesmos rabos estávamos nós bem lixadas!

    Catarina

    ResponderEliminar
  7. Quanto aos glúteos, considero que todos concordamos que deverá ser de tamanho bem proporcionado, com uma consistência média e acima de tudo aberto a experiências !

    No que ao aeroporto diz respeito... realmente para os medíocres ou para quem não tem inteligência para fazer alguma coisa de jeito, criticar apenas pelo abjecto prazer de dizer mal, há sempre motivo de notícia. Nem merece mais comentários, que guardarei para quando se discutir construtivamente o tema do ACB.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!