quinta-feira, julho 16, 2009

Só para que conste,,,

... hoje é quinta-feira. Pense nisso...

7 comentários:

  1. Anónimo01:30

    no 1º semestre tinha uma aula muito chata com um professor trombudo na eseb! Era um dia traumatizante!!
    eheheh

    Fiquei muiiiiito contente qd soube da novidade!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:30

    a quinta feira !!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:55

    talvez seja um dia especial para alguém!!!!
    ou um dia igual a tantos outros!
    qc

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:15

    é dia de ouvir o alberto joão as 18:00h, mal posso esperar!!!!

    jh

    ResponderEliminar
  5. É uma quinta feira de mer.. iniciada às 8 da manhã no hospital depois de uma noite em que se dormiu coisa nenhuma e, para terminar o dia sou "convidada" fica à porta do bloco operatório enquanto o puto está a ser operado ao ouvido devido a uma perfuração ou melhor rasgão ( é o que dá ser asseadinho). Pior dia do que este, só o que passei em Março de 2007 à porta do bloco operatório do Hospital dona Estefânea.
    A propósito : amanhã era dia de arrancar para a praia... assim ficamos todos em Beja, para não deixar o burgo despovoado.... projectos furados, mais uma vez. Saime tudo menos o euromilhões.

    ResponderEliminar
  6. Que tudo corra bem, Ana Ramos!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada H. Correu tudo bem. O meu Sol tem destas parvoices, de vez em quando vai fazer uma vizita ao bloco operatório. Escolhe sempre o periodo de férias, para não precisar de faltar ás aulas :) é que não é faltando que se tira 5 às disciplinas todas excepto educação visual.:) éh, éh, éh, tinha de dizer isto do meu puto, porque estou mesmo muito vaidosa com as sua avaliação final. Fica mal? Sou gabarola com o meu folhote? Pois que o seja a vida inteira.:) Agora falando sem vaidade, a operação correu bem (ao ouvido), foi operado por um doutor muito maluco mas muito profissional no seu trabalho. Mais uma vez obrigada.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!