sábado, março 07, 2009

Coisas realmente sem importância quase nenhuma, mas hoje é sábado e sábado é um dia com quase nada para dizer...

Depois de sublinhar a intrínseca beleza do título - sem dúvida o melhor de sempre deste blogue em geral e da blosgosfera em particular - partilho com os meus bons leitores - e com os outros também - uma dúvida que me inquieta e que penso que já perpassou pela mente de todas as pessoas lúcidas: porque raio agora os miudos usam as calças nos joelhos com as boxers à mostra? Confesso que consigo compreender - mais que compreender, gosto, aplaúdo e saúdo - as pitas não barrigudas que usam as calcinhas descaídas mostrando a lingerie - se é bonita e cara, deve estar à vista -! Mas.. porque raio os gajos pitos andam a exibir as boxers que compram no Mordelo?

7 comentários:

  1. Talvez as ditas pitas sejam as criaturas mais abalizadas para lhe responder... pelas bandas deste blog, suspeito que já ande "tudo fora de prazo" para entender do assunto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:49

    Bem !Eu considero-me uma gaja moderna!!!Até compreendo uma série de modas e tendencias mas francamente esta dos boxers de fora acho no minimo ridicula!!Parece que há um tipo de competição entre os marmanjos a ver quem mostra mais as cuecas, até adoptam um novo andar (perna aberta)para a calça não cair totalmente, há outros que apertam de tal forma até asfixiar os pobres timtins, já para não falar dos problemas circulatórios que dai resultam!!Será que estes jovens não sabem o que significa interior??Roupa interior.??E pior que que mostrar a cueca é a visão do inferno dos CUELHOS (pêlos do cu) de cada vez que se sentam!!!Aíiii que mais me irá acontecer!!???

    ResponderEliminar
  3. E que me diz senhor "H" da bela da moda que já vejo á uns aninhos do belo do boxer mas, por baixo do calçãozinho de banho???? Se nunca reparou este ano quando for ate a praia repare!

    ResponderEliminar
  4. Vera - Por acaso, essa ainda não tinha reparado! Presumo que deve ser pelo facto de fazer praia no Meco!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:17

    Sr. H, será Modelo que quererá dizer? Lool

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:17

    Sr. H, será Modelo que quererá dizer? Lool

    ResponderEliminar
  7. Por acaso.. não foi lapso! LOL

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!