sábado, março 14, 2009

Está bonito...

... o hóquei na cidade de Beja. E não falo apenas disto, porquanto me parece a consequência e não a causa. É reconfortante ir ao velhinho pavilhão e ver as bancadas bem compostas para ver jogar miúdos de 10 anos. É bonito ver que os mais velhos acabam o jogo e ficam a ver e aplaudir os mais novos; é comovente perceber que os seniores vão ver jogar os miúdos e ficam a incentivá-los. E ver nas bancadas os pais as mães, as manas e os tios babosos.
O hóquei - muito devido ao labor do SENHOR João Magalhães foi durante décadas um desporto nobre na cidade; desapareceu uns anos e agora fico encantado ao assistir ao seu regresso, gerando uma intensa química com a cidade. Parabéns a todos.
PS - Esclareço que neste post não fiz qualquer referência ao facto de o meu sobrinho M. ter feito três golos, na baliza dos outros e em tempo de jogo com o guarda-redes lá...

6 comentários:

  1. Anónimo20:49

    Ganda M. é o maior a dar ao stick!!!

    ResponderEliminar
  2. O resultado foi 10- 4.
    Marcadores: Gonçalo Ramos (3 golos), Ricardo Pires (3 golos), Carlos Fresco (2 golos), Miguel Silva ( 2 golos). Pelo menos é o que está na folha de jogo. Parabens a toda a equipa.

    ResponderEliminar
  3. @noctivaga - eu ainda acho que foram três: mas admito que sejam coisas de olhos babosos!
    E sim, jogaram TODOS muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:13

    É mesmo baboso com os sobrinhos!
    Para quando um filho?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:27

    Também eu recebi hoje a noticia que vou ser TIAAAAA do meu primeiro sobrinho de sangue!!Estou que nem posso!!!!:O))))))

    ResponderEliminar
  6. Tio baboso!! Parabéns!!

    Também o sou, tenho duas sobrinhas lindas!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!