terça-feira, março 24, 2009

Mesas Redondas de Turismo

É abusivo dizer que fui ver: a verdade é que me limitei a passar por lá, porquanto até às 11h foram aulitas de gestão e depois uma reunião de serviço social, da qual fugi a meio para ir ao auditório do IPB. Por razões de saúde psicológica, foi necessário sair pelas 12h15, tendo assistido a pouco mais de meia hora. O que me deixou com pena e com água na boca: e triste por os alunos de gestão não terem estado presentes, porque parte do que ouvi também se aplica a eles!
Sobre o resto: é sempre bom ver o auditório bem composto de público - e aquele auditório por ser tão grande chega a ser assassino - e adorei ver a forma como estava o palco - sim, eu sou GAJO, mesmo GAJO, mas gosto de ver uma sala bem decorada e, in casu, estava muito bem! (se me mandarem foto, partilho com os leitores). Aliás, penso que em próximas conferências no IPB poderia adoptar-se esta decoração.
Parabéns a todos os organizadores e.. até para a semana!

1 comentário:

  1. Anónimo21:47

    É a 1º vez q lhe deixo aki 1 comentário mas é com mt gosto q todas as smanas aki dou 1 polinho para saber 'novidades'!! A razão de me decidir a lhe deixar o comentário é pk sou aluna de Gestão e como mt bem o professor disse : "e triste por os alunos de gestão não terem estado presentes, porque parte do que ouvi também se aplica a eles! " , o anúncio feito às Mesas Redondas em Turismo apenas davam indicações para alunos de Turismo e ñ de Gestão com mt pena minha .Ora veja-mos:
    1ª Mesa Redonda
    “As Agendas Locais de Turismo de Beja, Elvas, Évora, Grândola, Portalegre e Reguengos de Monsaraz – uma prioridade da Turismo do Alentejo, ERT para 2009”
    2ª Mesa Redonda
    "Apoios e Financiamentos à Actividade Turística do Instituto do Turismo de Portugal"
    3ª Mesa Redonda
    "Direcção e Gestão Hoteleira”
    4ª Mesa Redonda
    "O Sector Específico da Recepção de Hotel”
    Apenas a 3º Mesa nos dá alguma luz do q poderia ali ser discutido.É realmente 1 pena este tipo de eventos ñ ser + bem divulgado e fazerem-los + tb.
    Nunca deixe de postar Prof, ñ ha melhor . . . heheh . . .

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!