terça-feira, março 10, 2009

Stand Up - Daquela que vale mesmo a pena ver... (Com Adenda)

Há um ano foi mais ao menos assim! Ou seja, foi realmente bom. E esta noite, pelas 22h repete-se o espectáculo. Viagra e Prozac recomenda: vale realmente a pena ir! Ou acha melhor ficar no sofá a coçar uns tintins do seu respectivo?

Adenda: Gostei bem mais do ano passado. Especialmente de Pedro Ribeiro que o ano passado esteve brilhante e hoje teve uma noite que não foi bem conseguida. Talvez seja um jogo de expectativas: o ano passado eram muitos baixas e foi uma excelente surpresa, este ano, fui esperando algo soberbo e vi um espectáculo entre o mediano e o normal, com alguns bons momentos de descontracção (quem é a Dânia, que esteve excepcional?).
Uma palavra para o bejense Raminhos - bem melhor que o ano passado - e para o Carlos Moura que está um verdadeiro profissional. Mas... aquela parte final era bem dispensável, não era?

8 comentários:

  1. Vou copiar e meter no meu, ok?

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, Zig. Eles merecem toda a publicidade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:24

    o ano paxado estive la e valeu msm a pena....este ano km mt pena minh vou ter msm k fikar pelo sofa....m sem koxar tintins alheios loool
    bjs bjs

    k

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:27

    Promete, promete...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:33

    qt se paga?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:36

    Ao que sei 4 euros.
    A receita rever para uma instituição de Solidariedade Social de Beja.

    ResponderEliminar
  7. Parece que são mesmo 4 euros!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:38

    EU VOOUUUU, PORRA!!!!!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!