O mérito da pergunta é de um visitante deste mal frequentado blogue: depois de Francisco George ter afirmado que se demitia se a lei anti-cigarro não fosse cumprida, que posição vai tomar depois do PM ter fumado no avião?
Já agora ... lamentável a espécie de pedido de desculpas de um PM que fumou no convencimento de que não estava a violar lei ou regulamento nenhum...
PS - Aguardo a coima ao Senhor PM!
Já agora ... lamentável a espécie de pedido de desculpas de um PM que fumou no convencimento de que não estava a violar lei ou regulamento nenhum...
PS - Aguardo a coima ao Senhor PM!
Se o Sr. 1ºM tivesse assumido que é demasiado violento para um fumador ficar enclausurado num avião sem poder fumar durante um determinado nº. de horas, o Sr. FG da DGS na minha opinião teria mesmo de se demitir.
ResponderEliminarContudo, é pura hipocrisia referir que o Sr. 1ºM desconhecia a lei de proibição de fumar nos aviões, pois o que este incidente vem demonstrar, é que mais uma vez o Sr. 1ºM mente que se farta e não tem vergonha de o fazer.
Não fazia mal a ninguém, criar-se em cada voo um espaço em que houvesse maior extracção de ar e onde as pessoas pudessem fumar.
A sociedade actual está demasiado asséptica, desumana e fria e não faltam por aí falsos moralistas.
Quem tem em mira ou em mente chegar a secretário de Estado, "engole" todos os elefantes. Podem esperar sentados pela saída do Francisco George.
ResponderEliminarJá agora, devem também promover um abaixo-assinado a exigir à Câmara que lhe dê o nome de uma rua.
Proposta: Como a chaminé que em Beja deita mais fumo para o exterior é no Matadouro, aquele troço do IP2, poderia chamar-se "Variante do Primo Chico".
Sem duvida, em vez de estar com tangas de que vai deixar de fumar devia pagar a coima como o comum dos mortais.
ResponderEliminarfideputa rabão, mete-me nôje, nôje!
*escarrrrrra* na fuça
Anónimo das 10.15h »» Parabéns, há muito que não via um comentário tão hilariante.
ResponderEliminarBoa.