terça-feira, maio 13, 2008

Cabovisão...

Vendo ao meu bom leitor a história, tal qual me foi oferecida na mesa do almoço. E conto-a, mesmo tendo reservas. E com algum queixume: apesar da Cabovisão funcionar obscenamente mal (desculpa, meu caro LB), até acho que são uns gajos porreiros: jamais esquecerei que me permitiram durante largos anos assistir gratuitamente ao Hustler! Mas.. adiante! A coisa é assim: a Cabovisão está a passar para o Digital e, alegadamente, vai a casa de um gajo, monta o sistema, que só fica operacional 24 a 48h depois. Ou seja: durante um a dois dias, um tipo está a pagar mas fica sem acesso ao sinal da cabo, por razões técnicas destes sujeitos!
Caso seja verdade, é vergonhoso e inaceitável!

6 comentários:

  1. A Cabovisão oferece um serviço muito mauzinho. Ainda bem que a oferta tem vindo a aumentar.

    ResponderEliminar
  2. A minha esperiencia: Tocaram-me o descodificador analógico pelo digital e foram embora. Disseram que poderia ter que esperar até uma hora para ter o novo receptor a funcionar, embora todos os canais anteriores terem ficado disponiveis nas outras TV's da casa. Meia hora depois já estava a funcional a recepção digital... Não me pareceu um tempo exagerado.

    ResponderEliminar
  3. @jocasipe - a história que relato, é verídica! Mas, como digo no texto, custa-me acreditar que seja o procedimento usual! Mas... por expensas próprias, sei bem os métodos "estranhos" da CaboVisão!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:19

    sabes o q te digo h?

    inaceitável é o monopólio da tvcabo, quem me dera a mim ter acesso à cabovisão.

    por certo que deixaria de ser cliente dos filhos de uma puta dos gajos da tvcabo, nojentos do caralho pah

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:01

    inergume tens bom remédio...
    Agora basta morar numa zona que tenha uma linha telefonica da PT lá pendurada pelos postes para poder aceder ao MEO.
    Também ja tive chatisses com a Cabovisão mas foi por causa da mudança de serviços...
    Foram colocar-me o telefone deles a casa mas ninguem se lembrou que se calhar era melhor aumentarem o sinal... depois de se irem embora deixe de ter internet, telefone e a tv ficou uma bela m*#da... Depois para me resolverem o problema tive de esperar quase quinze dias! E sempre a pagar!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:31

    Tou mto insatisfeito com a Cabovisao. Sempre a ir abaixo e com net muito lagada.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!