Vendo ao meu bom leitor a história, tal qual me foi oferecida na mesa do almoço. E conto-a, mesmo tendo reservas. E com algum queixume: apesar da Cabovisão funcionar obscenamente mal (desculpa, meu caro LB), até acho que são uns gajos porreiros: jamais esquecerei que me permitiram durante largos anos assistir gratuitamente ao Hustler! Mas.. adiante! A coisa é assim: a Cabovisão está a passar para o Digital e, alegadamente, vai a casa de um gajo, monta o sistema, que só fica operacional 24 a 48h depois. Ou seja: durante um a dois dias, um tipo está a pagar mas fica sem acesso ao sinal da cabo, por razões técnicas destes sujeitos!
Caso seja verdade, é vergonhoso e inaceitável!
Caso seja verdade, é vergonhoso e inaceitável!
A Cabovisão oferece um serviço muito mauzinho. Ainda bem que a oferta tem vindo a aumentar.
ResponderEliminarA minha esperiencia: Tocaram-me o descodificador analógico pelo digital e foram embora. Disseram que poderia ter que esperar até uma hora para ter o novo receptor a funcionar, embora todos os canais anteriores terem ficado disponiveis nas outras TV's da casa. Meia hora depois já estava a funcional a recepção digital... Não me pareceu um tempo exagerado.
ResponderEliminar@jocasipe - a história que relato, é verídica! Mas, como digo no texto, custa-me acreditar que seja o procedimento usual! Mas... por expensas próprias, sei bem os métodos "estranhos" da CaboVisão!
ResponderEliminarsabes o q te digo h?
ResponderEliminarinaceitável é o monopólio da tvcabo, quem me dera a mim ter acesso à cabovisão.
por certo que deixaria de ser cliente dos filhos de uma puta dos gajos da tvcabo, nojentos do caralho pah
inergume tens bom remédio...
ResponderEliminarAgora basta morar numa zona que tenha uma linha telefonica da PT lá pendurada pelos postes para poder aceder ao MEO.
Também ja tive chatisses com a Cabovisão mas foi por causa da mudança de serviços...
Foram colocar-me o telefone deles a casa mas ninguem se lembrou que se calhar era melhor aumentarem o sinal... depois de se irem embora deixe de ter internet, telefone e a tv ficou uma bela m*#da... Depois para me resolverem o problema tive de esperar quase quinze dias! E sempre a pagar!
Tou mto insatisfeito com a Cabovisao. Sempre a ir abaixo e com net muito lagada.
ResponderEliminar