sexta-feira, maio 23, 2008

Pondero seriamente ir....

... assistir à palestra do Doutor Garcia Pereira, na próxima quarta, na Biblioteca de Beja! Tenho profundas divergências, mas gosto de ouvir alguém inteligente a falar de algo que sabe. Mesmo discordando!

5 comentários:

  1. Anónimo14:29

    Eu vou!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:41

    Ouvir o Doutor Garcia Pereira ontem foi de facto um grande privilégio.

    Tal como ele referiu, foi de facto compreensível o porquê de nunca requisitado a participar em programas de discussão pública.

    Resta agora esperar que venha mais um peso pesado à nossa cidade!

    Único lamento mesmo é a pouca adesão verificada por parte do público em geral..

    JH

    ResponderEliminar
  3. @JH - Apesar dos "apesares" tinha decidido ir a esta iniciativa UModerna/NunoPoiares! Infelizmente, o facto de na mesma hora haver um encontro da OTIC do IPBeja foi impossível ir! Com muita pena minha!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:57

    calculando eu que tenha você imensas discordâncias sobre o pensamento do professor garcia pereira, posso afiançar que foi 1 debate/palestra verdadeiramente não alinhado, daqueles que sempre foram ao seu gosto!

    JH

    ResponderEliminar
  5. JH - Tive realmente pena de não ir; gosto de ouvir pessoas inteligentes e adoro um bom debate de ideias e opiniões, mesmo quando bem diferentes das minhas!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!