quinta-feira, maio 29, 2008

Rapidinhas aqui do Burgo...

Por cá o tempo está bom, excepto quando está mau: mas mesmo assim o pessoal gosta de gelados! Como no resto do reino de Sócrates a gasolina continua a subir, sendo que o melhor preço é no Inter, mas aqui a malta prefere ir à Galp!
Durante o fim-de-semana há jogos tradicionais no Jardim que chamam de público, apesar de ser fechado e a carripana do Hospital é excepcional para decoração, mas teima em não ir apanhar doentes por falta de médico! Pedro Santana Lopes reuniu em Beja vinte pessoas e um grupo de jovens está a tentar dinamizar mais um grupo de escoteiros!
Pelos lados de Serpa, continua a RVP a dar antena às criticas dos socialistas aos comunistas, enquanto o Paulo Barriga continua a oferecer cultura no seu VOL, desta vez com Vitor Serpa.
E pronto(s): assim vai a cidadezinha...

5 comentários:

  1. Anónimo19:24

    Epá paciência, só faltam 10 dias para o Euro 2008.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:25

    H » Em nome dos escuteiros, obrigado pela nota.

    ResponderEliminar
  3. Excelente resumo das notícias do dia!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso... foi um momento..Zig!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:49

    ora ai esta...freskinhas...hehe
    bem em relaçao ao jogos tradicionais axo uma excelente ideia..uma vez k envolve a camara, muitas associaçoes do distrito e tambem a confederaçao das colectividades...gostei da ideia...era para ter sido o fim de semana passado mas o tempo n o deixou....e eu vou la estar a tentar derrubar o malhao...
    apareçam..hehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!