quinta-feira, maio 15, 2008

Momento Cosmopolitan... (com Adenda)

Durante um ano e tal, habituei os meus leitores a fazer todas as quintas-feiras um post sobre sexo! Pois bem, ao olhar para a secretária e ver mais de cem trabalhos para corrigir, sinto-me bem fodi**, pelo que o meu coito desta semana vai ser tentar ler estes trabalhos todos, que os meus amorosos discentes tiveram o bom gosto de fazer em cinco a dez páginas, quando era suposto duas serem suficientes...
Adenda: E depois há uns com 16 páginas...
Adenda 2: VINTE páginas... ninguém merece!!!


6 comentários:

  1. então... BOA QUECA!!! lol eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:13

    Pode sempre o meu caro h, retornar os "favores" e f***, vá... Lixar, alguns discentes.

    Se não quiser publicar, compreendo as possíveis más interpretações.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:40

    Então já terminaste tudo?

    Se não, faz como um ex prof que tive, jogava ao ar os exames, os que ficavam em cima da secretaria passavam os outros não!...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:52

    desde que garantas que é sexo seguro...

    ResponderEliminar
  5. Realmente, sei que não é facil , tanto para Docentes , como para Discentes .
    Por outro lado , é bom sinal teres tantos trabalhos , é sinal que os teus Discentes foram aplicados e gostam daquilo que fazem .

    Já alguns Docentes não podem dizer o mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:15

    lolololol
    SA

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!