domingo, maio 11, 2008

Rapidinhas...


Cada um é livre de pensar o que quiser do Caso Esmeralda! As minhas opiniões, já ficaram por aí! Reconheço que as partes tenham desejo e necessidade de contar a sua versão! Mas não gosto desta pressão sobre os Tribunais: enquanto o processo corre, lançar um livro a contar parte de uma história é um acto que não deve orgulhar ninguém!

4 comentários:

  1. Todo e qualquer "zeco" ultimamente escreve um livro, então, e ele não pode, porquê? Até a Carolina escreveu um livro quando ainda havia processos a decorrer. Fez ele mas é muito bem em escrever sobre o caso! Se eu fosse leitor de livros, certamente comprava este!

    Para mais, pessoalmente estive sempre ao lado dele e da sua filha adoptiva! O outro "pretendente" ao caso apenas deu um milésimo de um grama para merecer a tutela da criança, este senhor com S grande já deu grande parte da sua vida por ela!

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  2. Zig, que me perdoe mas, desta vez não concordo com uma única afirmação sua: 1º eu tenho um " bloguezeco" e nunca escrevi um livro.2º o senhor( para mim com s pequenino) que gosta muito de aparecer na TV fardado não é pai adoptivo da criança. Pode amá-la mas pai não é, nem biológico nem adoptivo.

    ResponderEliminar
  3. @zig - Quando foi do caso carolina, também deixei claro que não gostei! Nao gosto de nenhum tipo de manobras para tentar condicionar as decisões dos Tribunais! Os candidatos à adopção têm excelente apoio jurídico, pelo que não deviam recorrer sucessivamente a estes meios!

    ResponderEliminar
  4. Não é por acaso que esse livro se encontra ao lado da obra sobre o caso Maddie.

    O que quero dizer com isto é que esse homem, é um pobre coitado, pobre de espírito, pobre em inteligência, pobre por ter perdido a filha mas rico em sentimentos puros e simplicidade.

    É uma pena, a falta de saber lidar com as situações e até de saber estar (aquele sensionalismo barato de aparecer fardado... tsc) acabaram por o condenar.

    Na minha opinião, o coração dita que a criança fique com o Luis Gomes, no entanto e face à falta de saber proceder acabou por entregar a filha a um pai biológico (e aqui discordo completamente da opinião da noctivaga)que não conhece minimamente a miuda, Pai é aquele que dar Amor e Pão.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!