quinta-feira, maio 15, 2008

E é assim que vai acontecendo...

Tudo se conjuga para termos umas deliciosas autárquicas no Distrito de Beja; depois das bocas sobre a CMB Beja por autarcas socialistas, dos mimos entre o Presidente de Câmara bejense e o Governador Civil, na semana passada o PS - Serpa fez acusação grave à edilidade de Serpa que, tanto quanto sei, ficou sem resposta!
Hoje é noticia em ambas as rádios locais de uma investigação da PJ a irregularidades na Câmara Socialista de Cuba. A coisa vai bonita, vai vai...

2 comentários:

  1. Anónimo13:06

    Francisco Orelha inaugurou uma nova forma de intervenção da PJ, agora as brigadas quando vão em serviço a uma instituição não vão investigar, pelos vistos deve ter sido uma visita de cortesia. Fantático também é o tratamento dado pela rádio oficial do Orelha, mesmo antes de relatar o acontecimento já tá dizendo que não houve irregularidades, mostrando desta maneira que são mais papistas que o papa. E já agora quem é que falou em irregularidades?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:44

    O PCP faz queixinhas do PS, mas recorre aos mesmos meios sujos!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!