terça-feira, maio 27, 2008

Auto-Promoção Vergonhosa e Obscena

A Biblioteca Municipal de Beja acolhe hoje, pelas 21H30, mais uma edição do projecto Acontece em Português.

Este mês, o jornalista Carlos Pinto Coelho propõe-nos uma conversa em torno da blogosfera, tendo convidado para o debate José Medeiros Ferreira, editor do blogue O Bicho Carpinteiro; Pedro Rolo Duarte, editor do programa Janela Indiscreta; Paulo Querido, editor do portal pauloquerido.net; Pedro Guinote, editor do portal eusou.com e Hugo Lança Silva, editor do blogue Viagra&Prozac.

Recordamos que a iniciativa Acontece em Português pretende trazer, mensalmente à cidade de Beja, convidados oriundos de vários países de expressão portuguesa que conversarão com o jornalista Carlos Pinto Coelho. No final das 10 edições está prevista a realização de uma grande festa da Lusofonia.

11 comentários:

  1. Lá estaremos! Até já!

    Mas depois terás que mudar definitivamente essa do pseudónimo...

    ResponderEliminar
  2. auto-promoção vergonhosa, mas com letra pequenina... lol

    ResponderEliminar
  3. lol
    moi chéri, esta auto promoção vergonhsa e obscena com letra boa de ver com lupa é para ver se passa despercebido!
    ainda bem que lembraste, a ver se chego a horas a Beja!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:57

    Embora quizesse participar, não vou poder estar.
    Espero poder ouvir/ler os ecos...
    LG

    ResponderEliminar
  5. vim cá só ver a que horas era... ;)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:42

    H....chegaste vitorioso,parecias uma estrela cadente cercado por uma multidão de milhares de fans gritando o teu nome,elas não resistiram e jogaram as suas cuequinhas na tua direcção,a cidade de Nova Iorque estava orgulhosa de ti...porra que sonho que tive...não és o H de Beja que foi ontem á biblioteca ser ouvido por 10 parolos??????eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. @nónimo 8.42 - em regra não respondo a este género de comentários! Mas abro-lhe uma excepção!
    Sabe, por vezes na ânsia de procurar a pequena ofensazinha, cometemos destas gaffes: acha mesmo que num painel com Pedro Guinote, Paulo Querido, Pedro Rolo Duarte, Medeiros Ferreira e Carlos Pinto Coelho, era por mim que as pessoas iam à Biblioteca numa noite de chuva? Felizmente tenho o bom senso de saber reduzir-me à minha insignificância!
    Mas.. não é por isso que lhe respondo: estavam cerca de 50 pessoas, de várias idades, múltiplas ideologias, alguns que nem sabiam bem o que era um blogue: é deselegante chamar parolos a todos! Não acha?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. secalhar esse senhor anónimo, até por lá andou, e cá a mim até me palpita que ele não iria perder a oportunidade de ir ver o quer se passava. por isso secalhar tb se autodenominou de parolo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:48

    Caro H e B@be....julgo que o meu comentário não foi bem entendido ou então eu não o soube escrever...a minha intenção foi apenas de enviar um pequeno "texto"com algum humor negro sobre a modéstia do H.
    não TIVE INTENÇÃO DE CHAMAR PAROLO A NINGUEM USEI ESTA PALAVRA COM CARINHO.....:)
    Se as minhas palavras vos foram ofensivas as minhas desculpas mas não foi essa a minha intenção.Não conheço o H mas gosto da sua "beleza literária"...abraços

    ResponderEliminar
  10. @-anónimo 6:48 - :) sabe... é o que dá existirem muitos anónimos! :)

    ResponderEliminar
  11. @anónimo - interpretei-o mal! As minhas desculpas!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!