segunda-feira, maio 19, 2008

Porque perguntar não devia ofender...

Se ao passear os seus filhos não permite que eles defequem em praça pública, porque fetiche permite que o seu cão faça as necessidades em plena rua?

9 comentários:

  1. Anónimo10:54

    ESTE BLOG É DE LONGE O MELHOR DA CIDADE! O QUE ME AGRADA É Q NUNCA SEI O QUE VOU ACHAR AQUI: NINGUEM DIRIA Q FOI A MESMA PESSOA A ESCREVER OS ULTIMOS DOIS TEXTOS! PARABENS, H!
    LJ

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:06

    porque infelizmente a sociedade ainda necessita de uma sensibilização maior.

    porcos meu... e acredita que a cidade de beja está mt limpinha comparada com as restantes.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:05

    Eu tenho por hábito andar de guardanapo no bolso para apanhar o que o meu cão faz, mas devo ser das únicas...

    ResponderEliminar
  4. am:

    Não é, não! Há muita gente que anda com um saquinho no bolso para apanhar o dito! Na Ovibeja do ano passado e na última Ruralbeja tivemos no nosso stand (Cantinho dos Animais de Beja) uns saquinhos distribuídos pela CMB com o lema: Passear o cão, só de saco na mão.

    O maior problema são os animais que são deixados pelos seus donos o dia inteiro na rua, e que só de noite regressam à casa. Claro que esses o fazem em tudo quanto é sítio. É um problema de longa e difícil solução, mas tem um fim à vista! Quando o canil intermunicipal estiver concluído, já nada impede a CMB, através da famosa rede, apanhar todos os animais, e ao fim de um prazo razoável, eutanasiar os mesmos. Espero ainda existirmos até lá para evitar que pelo menos alguns não tenham este triste fim...

    ResponderEliminar
  5. Os relvados e os passeios da cidade estão cheios de porcaria .
    Quem tem competençia para alterar esta situação ?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:39

    n houve 1 afamado "motocão" nesta terra?

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. ehehe

    e eu q agora vivo numa cidade grande e q tenho a sorte de ter uns palmos de relva em frente às minhas janelas, mas constacto com horror q os meus vizinhos cada vez têm mais cães fechados em apartamentos pequenos e q devem achar q a relva é mais indicada q os passeios p os seus amigos fiéis defecarem... e não é q os palmos de relva, este sabado quando abri a janela e olhei mais demoradamente pra fora e pra relva, esta estava tão "forrada" e estrumada q assustava... e tem uma placa q devia querer dizer proibido coco de cão... mas acho q os donos não sabem ler a placa... ou será o cão?? ahaha (acho q pensam q se for nos passeios deviam apanhar com o saquinho e ir pôr no lixo... mas na relva não é preciso!?!?... pois, se na relva até é mais apelativo pras crianças brincarem... o q acham??? =/ enfim... acho q merece uma foto e artigo no meu blog ahahah)

    ahhh e eu morava numa cidade pequena, uma cidade da provincia e ali então nunca vi ninguem apanhar coco de cão fosse onde fosse... mesmo os q vivem apartamentos e o wc é o passeio publico

    enfim... por isso não tenho cão num apartamento mas o cão da familia está num sitio onde possa ter espaço e terreno mesmo q tenha conquistado o seu espaço e direito de partilhar a casa com a familia q o adora, mas pra ele a wc é fora de casa, mas num terreno privado e controlado ehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!