As gajas são realmente um animal estranhíssimo! Não que até não seja apreciador da espécie, nasci com a infelicidade de ser militante, mas, o bom senso, obriga-me a reconhecer o óbvio: a mulher é um ser peculiar!
Desde logo as gajas adoram tudo o que é novidade: seja as roupas que fazem a moda efémera, sejam as malditas bimbys, sejam os novos modelos de máquinas de lavar ou aspiradores, sejam as pessoas que conheceram há meia dúzia de dias!
Enquanto um gajo tem amigos para a vida, as gajas mudam mais depressa de amigos que eu mudo de boxers (ainda consequências disto!)! E rapidamente esquecem o passado! Digo isto, indignado, humilhado e triste, escrevendo directamente para determinada pessoa que não vou determinar, motivo pelo qual o determinado, ou in casu, determinada, se transforma em indeterminada!
Pergunta-me o atencioso leitor: “- meu grande parvo, estás a falar do quê?”
Eu explico! Então não é que uma carissima amiga de dezenas de anos, recusa-se a atender-me a porcaria do telefone, em homenagem a uma pirralhinha que conheceu há dois ou três dias? É que não se trata de desleixar os amigos por alguém que desde sempre conheceu, mas por uma pirralhinha quase sem peso, que conheceu durante o fim-de-semana!!! E depois, ainda inventam desculpas! Em vez de terem a frontalidade de assumir a sua infame cobardia, o inaceitável desleixo, ainda vêm com a treta que só conheceu agora mas é filha!!! Como se o facto de ter uma recém-nascida careca em casa, fosse desculpa para não fazer o dia-a-dia de forma normal!!!
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
segunda-feira, maio 26, 2008
Coisas de Gajas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro H com ciumes de uma mulher ? por outra mulher ?? LOL
ResponderEliminarnao te procupes h quando ela precisar ela volta ;)
@j - isto é mais uma private joke! E, no caso, é mais o contrário: se eu precisar, sei que está lá!
ResponderEliminareu queixo-me de algo mais normal, 1 gaja em especialque não me liga peva..
ResponderEliminarÈ pai? Não deve ser...ainda nao conhece o amor incondicional..
ResponderEliminar@hélice! Não tenho esse privilégio! Mas... tenho duas coisitas e 5/9 que me ensinaram o que é!
ResponderEliminarFaz como eu come as gajas todas que te aparecerem á frente sejam boas ou belissimas.....!!!
ResponderEliminarsecalhar se fosses careca, não tivesses dentinhos e usasses fraldas... davam-te mais atenção!! lol ehehehehehe
ResponderEliminarsecalhar se fosses careca, não tivesses dentinhos e usasses fraldas... davam-te mais atenção!! lol ehehehehehe
ResponderEliminar5/9...não percebi...ja tou a deitar fumo h!
ResponderEliminar@hélice - cinco.. dos nove!!!
ResponderEliminarSe há coisa que sei por conhecimento de causa é, existe uma relação de amor incondicional entre um pai/mãe e um filho.
ResponderEliminarO que não invalida a tua afirmação já que eu próprio já constatei por várias vezes que entre mulheres, existe uma maior hipocrisia, falsidade, e sacanisse.
Primeira premissa: É mulher;
Segunda premissa: É filha;
Conclusão: Apesar de ter uma tendencia genética para não valorizar uma amizade, neste caso todos os conceitos não são levados em conta visto se tratar de uma filha.
Epah, hoje não estou a escrever muito eloquentemente, foda-se?
xiii
ResponderEliminarvim parar a este blog depois de uma pesquisa na net e já estou pr'aqui a ler estas coisas e a deitar fumo mesmo...
Pois se a mulher é estranha, o homem tb o é pr'as mulheres
ahahaha
pois não é q eu me queixo do q aqui alguns h's se queixam... a mim os homens esquecem-se e apagam-me da memoria de uma maneira q me põe doente =/
é q fazem silencio tumular só pra não terem q se explicar...
e já não é o 1º q me faz silencio pra sempre (até um q disse q nem sempre nem nunca e q nunca é muito tempo)
@Lopesz - neste blogue, dizem-se coisas estranhissimas!!!
ResponderEliminarEvite ler os post Momento Cosmopolitan, Versao Maria!