quinta-feira, maio 29, 2008

A queca orginal...

Como os meus bons leitores bem sabem, nas madrugadas de quinta, convido-os a reflectir sobre questões realmente importantes, temas verdadeiramente empolgantes! Nesta noite mal fadada, partilho com o meu paciente amigo, um dos grandes mistérios da vida humana: como aconteceu a primeira queca? Qual terá sido o momento em que Adão melosamente, olhou de forma apaixonada para Eva e sussurrou-lhe com ternura ao ouvido: “Eva, agora marchava uma fodinha?”
Curiosamente não tenho grandes dúvidas de como surgiu no universo o sexo anal e oral; no caso do anal terá sido um erro de cálculo, uma pequena confusão de dois ou três centímetros; no que concerne ao oral, importa não esquecer que Adão não deixa de ser homem, tal como Eva foi gaja, pelo que num momento de desespero lhe colocou aquilo na boca, com esperança de ela se calar uns minutinhos! E claro, que ela mesmo de boca cheia, arranjou entretenha…
Assumindo o pecado da arrogância, arrisco afirmar que esta dúvida perpassou pela mente de todas as pessoas, pelo menos num momento das suas vidas: o que terá levado Adão a dizer “-Evazinha, deixa lá de brincar com as maças e vamos dar uma! Acalma-me a serpente, que estou farto de andar com esta coisa erecta a raspar nas árvores!”
Admito que Adão tenha sido muito romântico e honesto: ter-lhe-á dito que só tinha olhos para ela, que prometia não olhar para outras mulheres, que com ela se sentia no Paraíso! E apesar de ter dito o que qualquer outro homem diz para conseguir o coito, terá sido o primeiro e único a não mentir para conseguir favores sexuais!
Mas, o que me inquieta é o seguinte: como é que Adão sabia onde tinha de meter a … serpente? Pergunto isto, porque se a minha geração tinha a revista Maria, na geração antes da minha os pais levavam os filhos às maganas, se os jovens de hoje tiram as dúvidas na net, como é que o pobre Adão teve ciência de como se devia coitar, onde enfiar o mastro? O meu bom amigo, poderia apressadamente pensar que Adão perguntou aos Deuses! Mas… se os Deuses não têm relações sexuais, se não têm sexo, como sempre ouvi, como podiam eles saber a resposta?
E Eva? Como terá ela permitido que a coisinha de fazer o xixi, devassasse a sua intimidade? E que sentiu Eva ao sentir os esguicho do amor? Terá sido Adão um bom amante e oferecido a Eva muitos orgasmos? Ou será que Eva nunca teve um orgasmo e esse é verdadeiramente o pecado original???
Valia a pena pensar nisto…

12 comentários:

  1. Anónimo00:15

    Olá H!!! Eu sei a verdadeira história e o diálogo mantido entre a dita Eva e o seu querido Adão,que afinal era um gajo sem jeito nenhum ora vejam....

    Ele: - Gostaste?
    Ela: - Tonto. Claro que gostei.
    Ele: - Tu sabes que eu não sou muito experiente...
    Ela: - Mal se notou.
    Ele: - De certeza que houve algumas coisas que não te agradaram por aí
    além...
    Ela: - Deixa-te de parvoíces.
    Ele: - Estou a falar a sério. Por exemplo, não me pareceu que tivesses
    gostado muito quando te acariciei o peito.
    Ela: - Bem... foste um bocadinho bruto...
    Ele: - Desculpa, foi a excitação.
    Ela: - Eu sei. Esquece, não tem importância.
    Ele: - Tem sim! Imensa! E também não gostaste que te beijasse as orelhas.
    Ela: - O beijar era como o outro... agora, escusavas era de ter enfiado a
    língua daquela maneira.
    Ele: - Agora estás-me a deprimir. Ao menos gostaste das dentadas no
    pescoço?
    Ela: - Ah, esquece essas merdas...
    Ele: - Nem isso?
    Ela: - (suspirando)
    Ele: - Isto está muito pior do que eu pensava, porra...
    Ela: - Pára com isso. Queres saber das dentadas? Dá cá o teu
    pescocinho,para ver se gostas que eu te ferre daquela maneira.
    Ele: - Está bem, já percebi. Mas dos beijinhos gostaste!
    Ela: - Claro que gostei.
    Ele: - Nisso sou bom.
    Ela: - Bem... na verdade, podias passear um bocadinho mais com a
    língua.Sempre no mesmo sítio cansa um bocadito, sabes?
    Ele: - Merda, também não gostaste...
    Ela: - Não disse isso! Mas ninguém nasce ensinado e leva tempo até que duas
    pessoas aprendam os truques uma da outra.
    Ele: - Agora estás a ser condescendente. Não é preciso achincalhar, Ok?
    Ela: - Irra! Não é nada disso!
    Ele: - Não me estás a ajudar nada com essa falsa compreensão.
    Ela: - Grrrrr...
    Ele: - A honestidade é muito mais importante numa relação que o
    amor-próprio de um ou do outro.
    Ela: - Já chega. Já me estás a irritar.
    Ele: - Tu é que és desonesta e dissimulada.
    Ela: - Ah, é? Então, escuta bem: sabes que há outras posições além do
    missionário? E sabes que as mulheres também gostam de ter orgasmos? E mais
    uma dica: enquanto fodemos, há coisas bem mais agradáveis para fazer com a
    boca, além de atirar perdigotos para cima da parceira. Porra, nem um
    linguado sabes dar!
    Ele: - (abrindo e fechando a boca, com ar incrédulo) Mas afinal, de que é
    que tu gostaste?
    Ela: - QUE TIVESSE ACABADO!!! Foda-se, que além de não ter jeitinho nenhum
    é chato!

    ResponderEliminar
  2. @JC -ehehehehhee! Ainda por cima, o teu nick é perfeito para assinar o diálogo!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHA

    já vi q as quintas à noite podem ser estimulantes por aqui

    ihihih

    2 JC: Tá demais JC... só espero q esse dialogo não seja verdadeiro e falado em experiencia propria

    ahahah

    Ups... xiii... não leves a mal... achei hilariante...

    2 H: Quando ao pecado original... não sei não.... mas acho q tudo se resume na letra daquela canção... " até os passarinhos e abelhinhas gostam"

    eheheh

    boa noite e bons encontros

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:01

    EHEHEHEHE! IMPRESSIONANTE A SUA IMAGINAÇÃO! MAS, CURIOSAMENTE DEIXOU-ME A PENSAR. COMO TERÁ SIDO A PRIMEIRA DO UNIVERSO!

    ResponderEliminar
  5. Bem... Mas eu não concordo com o post... desde o início onde diz que Adão sussurrou ao ouvido de Eva o que quer que seja...

    Acho que foi a EVA quem pediu encarecidamente a ADÃO para deixar de agarrar tudo quanto era animal de quatro patas, por trás, de manhã quando acordava "com vontade de fazer xixi"...

    E ela começou a brincar com a serpente dele e aquilo lá se desenrolou.

    Quanto ao sexo anal ser um erro de cálculo... Também não concordo... O sexo anal surgiu por um "triz"!!!!

    HEHEHEHE

    ResponderEliminar
  6. Anónimo07:46

    Lopesz os meus sinceros bons dias...é um prazer ter a oportunidade de lhe despertar sensações de "alegria"ao ler os meus comentários.
    Acordei bem disposto e pronto para mais um dia,quando ao ler o seu comentário a minha virilidade matinal desapareceu por completo....e passo a explicar....experiencia própria????Minha querida com a devida autorização e concordancia do Exmo Sr.H ,que desde já agradeço,B@be tocou no ponto G do JC.
    B@be JC nunca se pode rever neste comentário desta Eva ,JC é sempre foi e será,um dos maiores embaixadores do Alentejo no que concede ao Coito,tendo uma vasta experiencia ao serviço da causa tendo percorrido os 4 cantos do mundo onde sempre levou o nome de Beja a patamares elevadissimos,sendo por isso um Mestre da acção,podendo se assim a B@be o entender demonstrar via blogosfera(JC encontra-se um pouco retirado das suas lides por isso não tenha ideias,eu sei que ficou altamente estimulada!).
    Despeço-me com um até já profundo,sentido e com a alegria de ter recuperado já neste espaço de tempo a minha alegria matinal...!!!!:)
    Bye

    ResponderEliminar
  7. Anónimo07:54

    Apenas um pequeno reparo,como os meus queridos amigos(amigas) devem ter notado, JC no seu comentário a lopesz,tb incluiu B@be no mesmo por engano sim,mas tb é uma demonstração da tendencia para a poligamia do mesmo JC.
    O comentário de B@be não toca no G do JC,mas é demonstrativo de um assinalável conhecimento do Kamasutra,e também uma boa elasticidade mental.........quem sabe tudo isto aliado ao conhecimento pessoal dos intervenientes Eva e Adão.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:48

    Mais um excelente texto! Louvável a sua capacidade de fazer humor com estas coisas, sem cair na ofensa mequinha! Parabens!
    LR

    ResponderEliminar
  9. @JC - isto de tocar no ponto G de senhor... não é todos os dias!!! Eu sabia que tinha que escrever aquela minha ideia... nunca a tinha partilhado! e acho que fui muito bem sucedida!

    Ora meu caro... Como não recuso um desefio... demonstre lá!!! :)

    ResponderEliminar
  10. boas noites

    ;o)

    Ó JC, não queria estragar a alegria matutina ehehe mas acho q já recuperaste bem depois do post da b@be q diga-se, foi muito bem "metido"

    lol

    ... quanto à poligamia =/ eu vi q tentaste um menage à trois connosco logo pela manhã

    ihihih

    Bem, só posso dizer q já me ri bastante outra vez, isto por aqui é só rir, quer nos posts quer nos comentarios... assim tá bem... é ao deitar e ao levantar q é pro corpo não estranhar

    ;p

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:02

    Minhas queridas amigas B@be e Lopesz....eu gostaria de vos responder ás duas,mas tenho que pedir a devida permissão ao Sr H.
    Como tal aqui vai:
    Sr.H permite-me que responda dentro dos prazos legais e claro com educação mas tb com uma grande carga de erotismo pelo "meio",ás senhoras em questão?

    ResponderEliminar
  12. @JC -
    Autorização concedida!
    Abraço!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!