terça-feira, maio 06, 2008

Um post que não queria escrever...

Admito que muitas pessoas não me reconheçam legitimidade para algumas críticas! Tenho tenra idade e não me reconheço um passado relevante! E por ter essa consciência (e por forma de estar na vida!) procura criticar ideias, acções, com respeito pelas pessoas! Sem cultivar ódios pessoais ou inimizades intimas!
Gosto do debate de ideias! De expor as minhas e ouvir as dos outros! Sem gostar do monopólio da razão! Sobretudo, gosto de um espaço de liberdade onde todos possam opinar! Por isso, muito me custa ter de colocar moderação de comentários, ainda que temporariamente!
As regras da casa mantém-se: todos podem comentar anonimamente ou não, para concordar ou discordar! Mas, desde que um energúmeno entendeu que a forma adequada de discordar das minhas opiniões é chamar-me um conjunto de nomes, aludir ao seu fetiche por cenouras, ofender quem comenta neste blogue e os meus familiares, é o triste momento de fazer algo!
Porque liberdade de expressão não é ofender obscenamente quem discorda de nós: é argumentar! Coisa... que não é para todos!
E... assim continua o blogue, porque não serão vozes assim que me calam!

9 comentários:

  1. Anónimo09:36

    Costumo ler o seu blogue e acho que deve continuar e ignorar os ignorantes. Essa(s) pessoa(s) são uma(s) frustadas e a forma de se revelarem é insultando e destabilizando os outros.Continue. Felicidades.
    MC

    ResponderEliminar
  2. Nem mais!

    Tive uma discussão esta manhã sobre algo semelhante, sobre a maneira de ser de cada um, ou seja, claro, neste caso, sobre a minha maneira de ser, discussão essa que só vai mas é reforçar a minha convicção de continuar como sou!

    Por isso, seja verdadeiro e continua como pensas que deves continuar!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:38

    Quando consultei o site essas mensagens já tinham sido removidas, o que concordo.
    Contudo fiquei indignado, deve ser o mesmo gajo que aqui há uns tempos andou a fazer o mesmo.
    Foi bem prova viva demonstrada pelos comentários na altura,o que pensamos e apoiamos o H.
    Contudo, não resisto em fazer um pequeno comentário:
    ..tem fetiche por cenouras...
    será o coelhinho da TMN!...
    Canta-lhe a música:
    Coelhinho,
    se eu fosse como tu,
    tirava a mão da boca,
    e punha a mão no c__ ...

    ResponderEliminar
  4. Pois é H., há uns tempos dissesse solidário com a minha pessoa mais a minha curiosa situação devido a ter perpetrado alegadas ofensas num blog desta terra, ofertando mesmo os seus préstimos caso alguma acção viesse a ocorrer.

    Até agora nada de relevante ocorreu, situação que não é impeditiva de mostrar o meu agradecimento pela sua disponibilidade em me ajudar.

    Tem você agora que lidar com um qualquer energúmeno que, a coberto do anonimato (é sempre a mesma coisa..) utiliza a ofensa gratuita para o tentar atingir. É possível que tenha arranjado alguns ódios de estimação com este blog (invariavelmente quando se faz alguma coisa de notável compram-se guerras), mas outra coisa é certa também, falo por mim e penso que por muitos outros frequentadores deste espaço, quando lhe digo que somos solidários consigo e estamos predispostos a ajudar no que for necessário!

    JH

    ResponderEliminar
  5. pois eu assino e subscrevo o que foi dito antes... se essa tal parvidade de gente continua a chatear, é melhor não deixar que vozes de burro cheguem ao céu.
    leitores nao vais deixar de ter, quem frequenta esta tasca é porque já sabe bem o que aqui vai encontrar.
    E quem não gosta... não come!!!

    Ah... e se essa parvidade de gente tem tanto para dizer... crie um blog dele... e divulgue por aqui... que é para nao irmos lá!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:00

    não te vou largar a labita pah, sem ofensas à tua pessoa, é bom que me deixes comentar

    ResponderEliminar
  7. @inergume - é livre de comentar neste blogue! Até para discordar de mim, sempre que entenda! Apenas.. vou rejeitar a tal famosa frase!
    Se não recorrer ao insulto, tem a porta aberta para comentar, discordando! Se reparar.. mtos comentadores discordam de mim! E não é por isso que não se sentem bem no espaço!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:20

    h:

    és um gajo porreiro, apesar de seres do PS e do benfica...

    agora muito sinceramente aquela das cenouras no cu foi genial, ou não? hahaha

    ResponderEliminar
  9. Com isto estou a aprender e a preparar-me pra se isso algum dia me acontecer... pois sou quase estreante na blogoesfera... sempre li, mas só mais recentemente comento e até já me dei ao desplante de iniciar um blog...

    xiii

    mas sinto necessidade de concordar e defender... somos livres de escrever e ainda bem... discordar não é ofender gratuitamente... discordar é sustentar uma opinião diferente... e eu q até já por aqui discordei e concordei e ri e gostei.

    ;o)

    Continue nem q tenha q apagar algumas coisas por aqui... pois é livre pra isso tambem

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!