sexta-feira, maio 30, 2008

Eleições no PSD...

Estou curioso em saber quem vai ganhar as eleições do PSD!
PS - Há cerca de 23 dias atrás (a crónica foi para o ar dia 8, mas foi gravada dia 7) analisei a candidatura de Pedro Passos Coelho! Alguns não gostaram e alguns até ficaram ofendidos. Convido-os a reler o que escrevi e compararem com o que muitos escreveram nos últimos dez dias!

8 comentários:

  1. Anónimo01:20

    Depois de me mostrar a Ana Drago coloca aí mesmo ao lado a Manela?? Ou é mau gosto ou então não sei...Y

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:33

    H » Porque não fazes uma adenda, para realização de uma sondagem sobre quem vai ganhar as eleições internas no PSD?

    Penso eu de que...
    irá ganhar Pedro Santana Lopes (...infelizmente...)

    ResponderEliminar
  3. @Y - Segundo dizem as sondagens, é este o rosto da mudança e da esperança!

    ResponderEliminar
  4. @rui P - cheguei a escrever que PSL iria ganhar (ainda antes de ser oficial a sua candidatura); mas a ruptura/birrinha com Menezes, mais que provavelmente, roubaram-lhe essa possibilidade! Nestas eleições...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:32

    "h", Mudança? Esperança? Em quê e para quem? Sinceramente, penso que é mais do mesmo, só que agora de saias.Para isso deixem estar lá o Sócrates que já sabemos quem ele é.O PSD não acrescenta nada de novo, porque há muito que o PS e José Sócrates se apropriaram do projecto político neo-liberal que estava subjacente ao PSD e fizeram o que o PSD nunca fez e nem tinha condições políticas e sociais para fazer. Por isso, é que, quase todos os fazedores de opinião da parvónia, assim como as forças mais conservadoras e capitalistas cavalgaram o imbecil do Sócrates para, na primeira oportunidade, quando ele tiver o trabalho sujo conclúido, o despejarem na sargeta. A história dos últimos quinze anos aí está, em todo o seu esplendor, para o confirmar. No Reino Unido de Blair, Nos USA de Bush, na Itália de Berlusconi, etc...É muito limitativo e redutor pensar qyue temos que estar condenados ao capitalismo na sua vertente mais predadora e odiosa: A fase de saque, guerra, injustiça, fome,e especulação financeira. E viva o mercado e as suas leis que só funcionam enquanto dá jeito.Este mundo não tem emenda. Y

    ResponderEliminar
  6. @Y - Se ler bem, eu digo, "segundo dizem" MFL será o rosto da mudança! Não que seja a minha opinião! Aliás, deixei escrito algures por aqui, que é minha convicção que MFL teria dificuldades em ganhar a eleição do condomínio do seu prédio! Claro que chega para ganhar o partido, mas não o País!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:58

    A vitória de ferreira leite era por demais esperada, mais que não seja pelo facto de ela usar saias ! O PSD retorna a um caminho do cavaquismo, facto que não é propriamente uma renovação mas antes 1 regresso ao passado..

    Julgo também que se vantagem traz a sua eleição em tal grémio partidário é o facto de ser ela a candidata menos confortável a um Sócrates que encara a governação ao melhor estilo cavaquista.

    Pode ter sido a eleição mais participada de sempre no seio social democrata, pode também ter ganho quem era expectável à partida mas não passa de uma solução menos má (melhor que menezes ou santana, é certo) mas continua o partido à espera de Rui Rio.

    ResponderEliminar
  8. @nónimo - Já acreditei mais na hipótese Rio! É que a mesma água, não passa duas vezes na mesma ponte!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!