quinta-feira, maio 08, 2008

As mulheres que vão à Discoteca...

Eu gabo-me de ser um tipo moderno, com mente aberta e compreender que quando tudo muda não podemos ficar iguais! Mas por mais que me esforce, não consigo compreender o que leva as mulheres sérias a ir sair à noite!
Já sei que me vão bombardear com a treta do politicamente correcto, que as gajas são iguais aos homens, há mesmo para aí uns energúmenos que falam em direitos iguais e a paridade!!!?? Mas por acaso, é um gajo que dá de mamar aos putos? Se os homens e as mulheres fossem todos iguais, os tipos todos os meses andavam meia semana de penso higiénico e no dia a dia usava o pensinho que as gajas usam para evitar que as cuequinhas fiquem cagadas!
Vem esta reflexão, na sequência da semana de promíscuo deboche que foi a Ovibeja, levando-me a questionar os meus bons leitores: o que vai fazer uma mulher decente para os copos? A noite, esse treva cruel e decadente que arrasa a moral e bom costumes no nosso povo, um antro de depravação, onde inocentes e ingénuas criaturas têm de conviver no seio de uma horda de libertinos devassos, entregues a ínvios vícios, como o álcool, os cigarros e a cafeína, que conspurcam corpos e mentes! Que sociedade é esta onde mulheres que se dizem decentes, se pavoneiam na noite, de cigarro e copo na mão, algumas maquilhadas, outras que até têm o desplante de usar decotes e mini-saias, como se de rameiras se tratassem! Eu até consigo compreender que as gajas que não têm gajo, sintam-se forçadas a ir para bares e discotecas na esperança que um pau as console!
Mas e as outras? O que leva uma mulher a trocar o conforto do lar e dos filhos, o prazer de bordar ou ver as novelas, para se infiltrarem em antros de fornicação e putedo? Será que em casa não tem namorado, pai ou marido que se submeta ao desprazer de lhes dar dois valentes sopapos e explicar que a liberdade da mulher termina na porta da cozinha?

10 comentários:

  1. Anónimo10:46

    Que pena o seu amigo Praça excluiu da sua lista de favoritos. Porque será? Ciúmes? Ou porque o H está-lhe a fazer sombra no combate á CMbeja?

    ResponderEliminar
  2. @nónimo - repito o que ontem escrevi: não é por se repetir muito uma coisa que se torna verdade! Não tenho nenhum combate contra a CMBeja! Limito-me a opinar, umas vezes de forma concordante, muitas discordando! Das ideias e projectos, não das pessoas que procuro tratar com respeito!

    ResponderEliminar
  3. Bem... Porque não aprende a fazer arraiolos, que também são aí do Alentejo? Deixe as mulheres andarem nos copos... Se os maridos não se importam...
    Gostei do sentido de humor e do palavreado... Mas olhe que assim não chega a Presidente da Câmara...

    ResponderEliminar
  4. @meus rabiscos -
    Obrigado pelas simpáticas palavras!
    Sobre o desejo "presidencial" é algo que está na cabeça de outros, que não eu!

    ResponderEliminar
  5. Concordo perfeitamente .

    Bem morto !!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:39

    ...são umas escroques para não lhes chamar p**** e ver o meu comentário barrado à luz de uma censura

    ResponderEliminar
  7. As mulheres costumam sair à noite para estimular a economia local. Parece uma boa justificação?

    ResponderEliminar
  8. Nicole - e estimulam muito mais...

    ResponderEliminar
  9. Como deves saber, isso é muito típico das mulheres... começamos com uma pequenina coisa e quando vamos a ver já vamos bem longe! :p

    ResponderEliminar
  10. Sim, fazer crescer coisas pequenas é tipicamente feminino!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!