quarta-feira, maio 21, 2008

Asco...

Depois andam preocupados a pensar porque razão os jovens têm vergonha da política? Aqui encontramos 55 mil razões para sentir nojo!

3 comentários:

  1. Anónimo16:27

    Aposto que até o Dr. Ricardo Jorge devia andar às voltas na cova caso soubesse o que faziam neste momento com o seu Instituto... mas é Portugal e ninguem leva a mal!

    ResponderEliminar
  2. É sempre mais fácil manejar o dinheiro alheio...

    ResponderEliminar
  3. humm... politica não devia ser isto... e acho q deviamos mesmo estar preocupados pq isto aocntece e pq o povo diz mal mas não "faz nada" e alheia-se de quase tudo q seja de interesse nacional... (tirando o futebol claro...)

    Eu q sou branda demais na acção como a maioria dos portugueses... fico indignada e preocupada sim... mas como tenho q aceitar os resultados das eleições quando nem foi com o meu voto q foi elegido quem está no poleiro... q fazer? senão opor-me e dar a minha humilde opinião de quem nem nunca foi activista mas até gostava de ter sido mais...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!