sábado, maio 17, 2008

Porque perguntar não devia ofender...

Qual será o mais adequado parasatisfazer esta gente?

Adenda fora de contexto: Musiquinha nova! Uma pérola...

6 comentários:

  1. Anónimo20:48

    LOL

    bem acho que um bem grande deveria chegar
    e va lá que na foto estão de boné e nao com o maravilhoso barrete que lhes esconde a cara
    Para os que usam o barrete devia ser um .|. a dobrar

    se há por ai alguem que perceba do assunto que me explique porque raio a ASAE usa a merda dos barretes, tou farto de pensar e nao percebo o pq disso, é que nem a psp, gnr, alfandega usam barrete ( no caso da psp so os goe )
    havia de ser bonito iamos na estrada e tava a brigrada de transito com os barretes pretos na cara haviamos de ver quem parava

    será que se a asae aparecer no meu estabelecimento comercial de capuz preto e eu dar com o "porro" que tenho debaixo do balcao num, posso sempre alegar que pensei que era um gatuno (ja tou a ver o filme todo: um deles a entrar a porta do meu café capuz na cabeça e ainda nao se tinha identificado ja eu lhe tava a malhar naquela tola !)

    ResponderEliminar
  2. se isso resolver o problema, e conhecendo a solidariedade do povo português, penso que não seria dificil arranjar uma Comissão de Angariação de Dildos a Favor da Satisfação e Bom Senso dos Senhores da ASAE

    ResponderEliminar
  3. @mói chéri - eu até ponderava contribuir, mas tenho o receio que os ditos.. não chegassem ao destino..

    ResponderEliminar
  4. lol, é bem provável que não chegassem, com a insatisfação que por aí anda...

    um grande sorriso para a musiquinha nova! espadinha forever!!

    ResponderEliminar
  5. Qual será o dia que se lembram de visitar as casas particulares?
    É que se "uma empresa do sector alimentar é «qualquer empresa com ou sem fins lucrativos, pública ou privada, que se dedique a uma actividade relacionada com qualquer das fases da produção, transformação e distribuição de géneros alimentícios» estão incluidas as familias que sem fins lucrativos (antes pelo contrário) tenham de fazer comida para uma ranchada de filhos. Será que vão proibir os coentros nas açordas?

    ResponderEliminar
  6. Susete.... desta gente, já nada me surpreende! É inconcebível não fazerem distinção duma empresa para uma IPSS, ainda mais, quando há pessoas a passarem ENORMES dificuldades!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!