Enquanto a esmagadora maioria de nós dedicava-se ao desporto de estar com o cu no sofá a dedicar-se ao dedilhar do comando ou a beber copos na Ovibeja, milhares de grandes portugueses passaram o fim de semana a pensar nos outros! A todos os voluntários do Banco Alimentar contra a fome, fica o público elogio deste merdoso que vos escreve!
Obrigada H.
ResponderEliminarUm elogio também aos doadores, que contribuiram generosamente com alimentos.
ResponderEliminarBem sei como é valioso esse trabalho de voluntariado!
ResponderEliminarBem, sob pena de desaparecer muitas "pretendentes", passei por esses voluntários, no Lidl, ontem à tarde, sem ter dinheiro no bolso para comprar pelo menos um pacote de arroz...
Custou-me bastante!
@zig - realmente notável e isso sim deveria supor pretendentes é o facto de numa fase menos boa, ter disponibilidade emocional para continuar o excelente e altruísta trabalho no Cantinho!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarUm beijo especial para a minha filha Patrícia, 15 anos, que esteve como voluntária, numa das superfícies da cidade, recolhendo alimentos.
ResponderEliminarTeixeira Correia
Um beijo especiakl para a minha filha Patrícia, 15 anos, que esteve como voluntária, numa superfície da cidade, recolhenso alimentos.
ResponderEliminarTeixeira Correia