domingo, maio 04, 2008

Banco Alimentar...

Enquanto a esmagadora maioria de nós dedicava-se ao desporto de estar com o cu no sofá a dedicar-se ao dedilhar do comando ou a beber copos na Ovibeja, milhares de grandes portugueses passaram o fim de semana a pensar nos outros! A todos os voluntários do Banco Alimentar contra a fome, fica o público elogio deste merdoso que vos escreve!

8 comentários:

  1. Anónimo09:19

    Um elogio também aos doadores, que contribuiram generosamente com alimentos.

    ResponderEliminar
  2. Bem sei como é valioso esse trabalho de voluntariado!

    Bem, sob pena de desaparecer muitas "pretendentes", passei por esses voluntários, no Lidl, ontem à tarde, sem ter dinheiro no bolso para comprar pelo menos um pacote de arroz...

    Custou-me bastante!

    ResponderEliminar
  3. @zig - realmente notável e isso sim deveria supor pretendentes é o facto de numa fase menos boa, ter disponibilidade emocional para continuar o excelente e altruísta trabalho no Cantinho!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:31

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:27

    Um beijo especial para a minha filha Patrícia, 15 anos, que esteve como voluntária, numa das superfícies da cidade, recolhendo alimentos.
    Teixeira Correia

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:29

    Um beijo especiakl para a minha filha Patrícia, 15 anos, que esteve como voluntária, numa superfície da cidade, recolhenso alimentos.
    Teixeira Correia

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!