sábado, maio 24, 2008

Carta Aberta ao Senhor Ladrão

Excelentíssimo Senhor Larápio, escrevo-lhe esta missiva para publicamente o cumprimentar e desejar as melhores felicidades! Honestamente desejo que a roupa que me roubou da corda (vide texto infra) seja o seu número e que lhe fique bem, incrementando as suas reduzidas possibilidades de sucesso com o sexo oposto ou, caso prefira, com membros do seu sexo!
A tempo, peço-lhe que me desculpe o facto de as boxers que me roubou estarem eventualmente carregadas de chatos; foi um daqueles azares da vida! Caso já as tenha usado e esteja com problemas de micoses, aconselho que assalta uma farmácia e leva para casa uma boa pomada! Caso prefira, deixarei uma na minha varanda e poderá leva-la consigo!
Mas há uma motivação oculta nesta escrita: queria pedir-lhe um singelo favor, fácil para alguém com a sua perícia e apetência! Vou directo ao assunto: na estrada que dá acesso ao Centro de Saúde II (perto da Segurança Social), existe um sinal de proibido, obrigando os condutores a contornar todo o edifício da SS, sendo que tudo seria mais simples se fosse possível seguir em frente! Claro que é ridículo deixar 46 metros de estrada vedada ao trânsito de particulares, mas as cabeças pensantes do trânsito e os senhores engenheiros que fizeram o recente estudo do transito, insistem nessa tolice que tanto me irrita! Seria possível que o meu caro larápio, numa destas noites de sábado, roubasse o sinal de trânsito? Bem sei que não tem a utilidade das minhas calças ou dos pólos (lave bem o vermelho, porquanto tinha uma nódoa de tinta!!), mas sempre seria útil como centro de mesa para a sala ou para afixar na senhora sua namorada, sempre que ela vai para a noite com as amigas!

Desde já muito agradecido, subscrevo-mo com elevada estima e consideração
h.

10 comentários:

  1. eu que sou uma moça cumpridora, devo confessar que esse sinal de irrita sobremaneira. e que de vez em quando... lá vai disto, pode ser que ninguém veja.
    sr. ladrão: se roubar o sinal, até eu me ofereço para deixar uma roupita na corda, mesmo à mão de semear. era um favor que fazia ao pessoal!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:33

    SAO ESTES POST DE FINA IRONIA, QUE FAZEM DO TEU BLOG O MELHOR DE BEJA!
    PARABENS

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:02

    Sem dúvida nenhuma, estamos perante o melhor blogue da cidade.Talvez tenha sido este o critério que levou os organizadores da conversa sobre blogues a escolher o Viagra&Prozac.E fizeram muito bem.A antiguidade nem já na tropa é um posto.

    ResponderEliminar
  4. Excelente texto!!! Só mesmo tu para gozar com um assunto destes!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:23

    Dasse!! A ti tambem. Tou a ver que isto sekalhar já é um grupo organizado que anda por ai a assaltar as indefesas roupas penduradas nas cordas. A mim em 4 peças de roupa foram +/- 250€. Só levaram a roupa de marca!! Muito fino estes larápios!

    ResponderEliminar
  6. De Sá.. a mim tb escolheram bem o que levar!! Só espero descobrir onde a vão vender!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:44

    E eu diria mais... o melhor blogue de Portugal! Quer dizer... para mim fica lá perto... =)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:10

    H podes me dizer onde encontrar esse sujeito tenho muita roupa que já não me serve e assim esse excelentissimo poderia talvez me fazer o favor de as levar para uma associação de necessitados...tens o contacto?

    ResponderEliminar
  9. JEC - infelizmente não sei onde o encontrar... para lhe dar um bom par de abraços!!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:20

    Tenho algo a dizer sobre esse sinal de trânsito. Moro aí perto há já 12 anos e posso informar o seguinte:
    - Quando era possível ir em frente aconteciam regularmente acidentes, alguns com gravidade, provavelmente porque muitos não respeitavam o stop ou não viam que vinha alguém pois a visibilidade é má nesse local. Julgo ser essa a razão para lá terem colocado o sinal e a mim parece-me uma boa razão.
    - Infelizmente o tal sinal não é muito visível e a ainda menos respeitado. Estou convencido que TODOS os dias vários condutores não lhe ligam. Ainda assim, julgo que a quantidade de acidentes nesse cruzamento diminuiu drasticamente o que é BOM!
    JPB

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!