quarta-feira, maio 14, 2008

PS - Beja

O facto de os comunistas serem o FCP das autárquicas aqui do burgo, não se deve apenas ao Espirito Santos, aos árbitros e aos eleitores que ingenuamente se deixam convencer: há méritos próprios e muito demérito de quem não se consegue assumir como alternativa!
O desnorte do PS -Beja tem mais um episódio com a nomeação do Vereador José Manuel Mestre! Assumir que ainda não falou com o seu nome colega na vereação, bem como com o anterior é a prova provada de um partido que não sabe levar a sério o trabalho na oposição! Pelo que apenas estranha aos distraídos a total inexistência de propostas alternativas...

5 comentários:

  1. Anónimo12:51

    Essa analogia entre o PCP e o FCP, só pode vir de pessoas importunadas, que rogam com pertinácia os infortúnios que lhes assombra.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:53

    O novo vereador era ou não era a 3ª alternativa?
    Parece que li algo, sobre que seria uma outra pessoa a substituir.
    Sabes dizer porque é que isso aconteceu?

    ResponderEliminar
  3. @sempreempé - o novo vereador era, salvo erro, o quinto elemento da lista! O quarto elemento - Drª Maria José Ramalho - era evidente que neste momento não iria aceitar, porquanto iniciou muito recentemente novas funções profissionais!
    Só a distracção no PS-Beja levou a que fosse surpresa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:00

    Desnorteados é pouco!...
    Mais parecem completamente alheados das responsabilidades.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:50

    e natural e normal...que muitos passos sejam dados de aqui em diante ate as proximas eleiçoes...porque mesmo sendo uma "terra" pequena e pacata esta camara é a sobremesa favorita da oposiçao...
    mas como a oposiçao(ps-beja) nao mede as acçoes, nem os passos que da...origina a que depois de "barriga" cheia nao tenham espaço pra sobremesa..e nao conseguem alcançar nem chegar perto do trabalho que os camaradas teem vindo a desenvolver.
    nao nos podemos esquecer que a camara de beja é uma das mais aptecidas pela opisiçao a nivel nacional..pois ate hoje sempre foi uma camara comunista!
    subscrevo-me
    papapedras

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!