quinta-feira, maio 01, 2008

A OviBeja e as Senhoras Donas Quecas

No outro dia recebi mail inquisitivo, questionando-me do melhor local para dar uma trancada na Ovibeja! E eu lá respondi o que digo sempre: o melhor local para dar uma queca é sempre o cuzinho! Retorquiram-me afirmando que o que tencionavam saber era que locais existem na feira onde é passível de praticar e coito!
E isso fez-me pensar: que mania nova é esta de dar quecas em locais arriscados? O que esses energúmenos quecadores acham de tão interessante em fazer o coito em locais públicos?
Desde logo os wc que parece que são a nova predilecção! Alguém me explica essa abjecta tara de dar o corpinho numa casa de banho que de tão imunda um gajo nem coragem para se sentar para obrar? Alguns tipos, até compreendo: se elas os fizerem no wc, sempre o odor corporal deles é mais tolerável! Outro local muito em voga, é dentro dos carros! Antigamente, um gajo mandava no carro, porque não tinha para onde ir, mas, que insanidade justifica que duas pessoas que podem usufuir de uma cama, optem por fazer badalhoquices do carro? Será que serve de explicação o travão de mão e o manípulo das mudanças?
Regressando à Ovibeja, porque todo o coito nesta semana de lá emerge, importa dizer que essa é uma grande lacuna da feira! Nos últimos anos a Organização tem demonstrado uma intolerável falta de consideração pelos fodilhões! Claro que não defendo que a organização no próximo ano faço um Fodódromo, mas, não deviam pensar um pouco na satisfação dos utilizadores da Feira?!
Nos saudosos tempos em que a Ovibeja tinha oficialmente menos pessoas, mas em que todos nós percebíamos que tinha muito mais gente do que agora, havia um conjunto de sítios; a malta sempre se podia aliviar (e agora não estou a falar de urinar!) junto à rede que ficava lá longe num descampado escuro, no meio dos tractores e dos carros usados que no breu da madrugada eram aconchegantes, dentro dos stands (na época os seguranças eram porreirinhos e compreendiam as necessidades de um gajo!) ou mesmo nas traseiras dos bares, com as meninas que lá trabalhavam! Nesses casos, mais que a queca, um gajo queria copos à borla e lá fazia o sacrifácil! Mas ... e agora? Onde é que um gajo pode resolver o assunto? E é bom que a Organização entenda, se não for pelas quecas, que vai um gajo fazer à Ovibeja? Ver pêgas e labregos? Tocar nos borreguinhos? Enrabar as ovelhinhas?

8 comentários:

  1. Anónimo11:20

    Vou te dar uma dica:
    - experimenta à entrada do parque automovel, existem 2 grandes torres, sobes as mesmas e vais incluir tambem nos actos o prazer da altitude......

    ResponderEliminar
  2. Deixo um conselho aos meios leitores: não experimentem! É que depois de beber, subir torres pode causar problemas à saude..
    Mais a sério! Um excelente ideia: neste caso, está garantido que ela a meio sussurre: mori.. estou cansadinha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:04

    belos tempos em que havia cavalos na feria e as boxes dos mesmos estavam onde perto do local onde é o actual parque de estacionamento..

    os cavalinhos saiam e entravam os garanhões para a palha!

    enfim, momentos que já lá vão...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:01

    mori......
    ?????????????

    ResponderEliminar
  5. sgpax - a frase era uma citação! Obviamente que entre os convivas, não uma proposta minha para o caro leitor(a)!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:03

    se o mê amigo tivesse escrito môri c/ o acento, nã teria dúvida alguma....

    ResponderEliminar
  7. A Ovibeja é muito grande, até parece que não a conheces...

    ResponderEliminar
  8. Será que ao fim de 25 anos terão de mudar o nome da Feira para
    OVIQUECA?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!