"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
sexta-feira, janeiro 16, 2009
Desculpem lá perguntar...
... mas a Câmara Municipal de Beja comprou uma impressora por 6.500 Euros, ou seja, mil e trezentos contos? Faz meninos, para combater a crise demográfica?
Desculpe..... pegue na calculadora e diga-me lá se 6.572.893,00 euros, não são ... 13.145.786$00 (escudos). Será que no mercado há máquinas deste valor ? A ser verdade é mais cara do que o Castelo de Beja.
"Vós estás a fazer uma tempestade num copo de água e aproveitam tudo para maldizer a edilidade. Nós não nos limitámos só a comprar a impressora, mas também celebrámos contrato de manutenção e consumiveis durante X anos"
Mas isso até é o mínimo, existem ajustes directos muito mais interessantes.
Ao abrigo do artº 5º da Lei 24/2007 poder-se-á solicitar os documentos para ver o nome dos senhores que solicitam e aprovam os ditos ajustes?
Será que as responsabilidades dos ajustes se diluem em organismos e entidades identificados mas sem indivíduos identificáveis?
Digam lá se uma das razões para amar BEJA, não é a CMB. Deve ser concerteza, para ser tão apetitosa, que é ambicionada por tantos. Não se esqueçam que para sentar o rabinho naquela cadeira, primeiro têm de ter mais votos do que aqueles que lá estão.
Isso tudo foi mas é um erro provocado pela mania centralista dos lisboetas que querem saber o quê é que se passa no nosso país, ou seja, aproveitar uma lei comunitária para controlar tudo e todos!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
E ele a dar-lhe com a Camara de Beja......
ResponderEliminar@anónimo - Acredite que estou a ser simpático! Entendo que a CMB deve ter uns dias para esclarecer! E durante uns dias, nada vou dizer sobre o tema!
ResponderEliminarDesculpe..... pegue na calculadora e diga-me lá se 6.572.893,00 euros, não são ... 13.145.786$00 (escudos). Será que no mercado há máquinas deste valor ?
ResponderEliminarA ser verdade é mais cara do que o Castelo de Beja.
A justificação vai ser:
ResponderEliminar"Vós estás a fazer uma tempestade num copo de água e aproveitam tudo para maldizer a edilidade. Nós não nos limitámos só a comprar a impressora, mas também celebrámos contrato de manutenção e consumiveis durante X anos"
Mas isso até é o mínimo, existem ajustes directos muito mais interessantes.
Ao abrigo do artº 5º da Lei 24/2007 poder-se-á solicitar os documentos para ver o nome dos senhores que solicitam e aprovam os ditos ajustes?
Será que as responsabilidades dos ajustes se diluem em organismos e entidades identificados mas sem indivíduos identificáveis?
Digam lá se uma das razões para amar BEJA, não é a CMB.
ResponderEliminarDeve ser concerteza, para ser tão apetitosa, que é ambicionada por tantos.
Não se esqueçam que para sentar o rabinho naquela cadeira, primeiro têm de ter mais votos do que aqueles que lá estão.
@anónimo 7.00 - A CMB veio afirmar que o valor em causa não era 6 milhões, mas 6 mil!
ResponderEliminarH, não acha estranho que esta impressora custe 3000 Euros e tenha sido comprada por mais do dobro???
ResponderEliminarEstranho, estranho, muito estranho.
ResponderEliminarVoces ja viram a impressora?
Já viram a factura?
Já viram......... alguma coisa?
Então, vá lá.
@anónimo 11.30 - Já li, mas não andei a pesquisar o preço da máquina! Limito-me a aguardar esclarecimentos!
ResponderEliminar@anónimo 11,45 - Não vi a máquina, sobre o seu valor, a fonte é a CMBeja!
ResponderEliminarIsso tudo foi mas é um erro provocado pela mania centralista dos lisboetas que querem saber o quê é que se passa no nosso país, ou seja, aproveitar uma lei comunitária para controlar tudo e todos!
ResponderEliminarÉ uma bela máquina! Deve dar para fazer notas de 500€...
ResponderEliminarOh ZeZignho, e de os centralistas de Londres? Também não querem saber o qué que se passa no resto do seu país? Não andamos num regime anárquico...
ResponderEliminar