segunda-feira, janeiro 12, 2009

Acabou a crise em Portugal...

... ou isto ou algo similar! Porque só mesmo algo desta transcendência explica que a RTP atrase o telejornal para dar horas de um directo para a entrega de um prémio a Cristiano Ronaldo. Provavelmente ele até o mereceu porque terá sido o melhor jogador no ano que terminou: mas... onde está o bom senso de um povo que vive para estas coisas!

6 comentários:

  1. Anónimo20:59

    panis et circenses....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:40

    Por acaso pensei a mesma coisa!!! Só acho "indecente" o BES pagar tanto dinheiro ao cristiano Ronaldo e a precisar TANTOOO dele!

    ResponderEliminar
  3. Acho que a RTP fez é muito bem!!! Então, não atrasam (ou adiantam) constantemente a hora do telejornal por causa de um jogo de futebol qualquer?? Além disso, a RTP tinha o exclusivo da transmissão, com uma audiência invejável, e achas mesmo que iriam perder essa oportunidade em dar em directo esse evento?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:15

    Oh H, você, como grande benfiquista, não acharia por bem deixar aqui um post dedicado ao nosso pequeno (Grande) Léo, após as notícias de ontem?

    ResponderEliminar
  5. Tem razão, anónimo! Irei fazê-lo!

    ResponderEliminar
  6. Eu também acho lamentável atrasar o que de resto se passa no mundo por causa de um prémio... ou será que naquele momento toda a guerra, toda a fome, todas as crises do país, todas as mortes e nascimentos pararam por causa do CR7???...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!