segunda-feira, janeiro 12, 2009

Finalmente...

... uma notícia decente neste ano de trampa! E já merecíamos uma escola com dignidade!

6 comentários:

  1. Anónimo18:13

    Finalmente! Sou do tempo das "provisórias" instalações nos pavilhões da agrária e das "provisórias" instalações da CP. Desde então que pra mim o significado da palavra "provisório" mudou um pouco de sentido ... mas enfim ... como diz o ditado "mais vale tarde que nunca"! E fico contente por quem finalmente tem instalações dignas de um ensino superior (até para o "inferior" deixavam muito a desejar). Talvez ainda possa vir a usufruir das mesmas, caso aumentem o leque de pós-graduações ou venham os mestrados!! Acha possível H?

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - Estamos a trabalhar por isso! Acredito que com a casa nova fique mais simples!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:24

    Sem duvida uma excelente noticia, principalmente p/o ensino superior em Beja!
    Apesar de não ter sido aluno da ESTIG, mas conhecia bem as instalações, acho que não fazia qq sentido esses alunos estarem afastados dos colegas e de melhores condições que existiam no 'campus' universitário!! Mas, como diz o outro: 'mais vale tarde que nunca'!
    O sr. engº Luis Ramoa deveria tb investir em novos cursos para promover o desenvolvimento da região,visto que a UModerna aí fechou as suas portas!!

    ResponderEliminar
  4. Que boa notícia! Fui uma das primeiras alunas a pisar o actual estabelecimento da ESTIG num ano lectivo conturbado, cujo primeiro semestre, teve apenas 6 semanas.
    Aproveito para agradecer aos docentes pela recusa de desistiram deste sonho. A Dra.Fernanda Pereira deve estar com um sorriso de orelha a orelha?
    Abreijos para todos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:02

    E acabar com o frio glaciar nos Pavilhões, não é professor?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:33

    acho que devíamos mudar de escola rapidamente, só quem não tem aulas de manhã cedo ou à noite é que não sabe, o quanto é custoso estar ali sentado no inverno com muito frio em vez de prestar atenção nas aulas.
    Só as pessoas que estão sentadas num gabinete de administração com horário das 9h-5h é que não sabe o frio que temos e as condições horríveis que dispomos.

    Posso também dizer que com estas condições o preço das propinas é muito elevado.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!