domingo, janeiro 18, 2009

Sinto Muito, de Lobo Antunes...

Não gosto de livros que são a soma de crónicas. Não sou particularmente atraído pelas singularidades da medicina. E tenho uma relação complexa com as biografias. E chamem-me todos os nomes, mas não tenho paciência para ler Lobo Antunes. O outro. Porque a escrita de Nuno Lobo Antunes é deliciosa. Sem pretensiosismos, anima a língua portuguesa com combinações e cores diferentes, numa escrita nos arrebate e comove. Estou a meio e já sinto saudades...

Agora praticamente fora de contexto, uma breve nota para dizer que tenho os melhores pais do mundo. E devia dizê-lo muito mais vezes...

5 comentários:

  1. Anónimo23:46

    Tem razão! É realmente muito bom! Tal como o seu blogue, que só hoje conheci!

    ResponderEliminar
  2. Então e porque não diz? Sei que por vezes expressar sentimentos por palavras é muito difícil, mas garanto-lhe, porque sou mãe: É tão bom ouvir da boca dos nossos filhos "ÉS a melhor mãe do mundo"...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:36

    estou também a ler este livro.Estes lobos tudo o que fazem é bem feito.M&M

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:36

    Agradecimento do autor Nuno Lobo Antunes aos leitores do livro "Sinto Muito"

    http://www.youtube.com/watch?v=6wSoVFO_tWw

    EVK

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:50

    boa noite
    o dr Nuno é muito muito humano, jamais o esqueçerei.
    tratou do meu filhote, é uma pessoa expetacular mesmo.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!