quarta-feira, janeiro 07, 2009

Desculpem interromper...

... mas venho por este meio saudar o facto de o meu patético Benfica ter feito um golo. Recordo que a última vez que este fenómeno tinha sucedido o petróleo ainda estava nos 150 dólares, a Euribor a 5,5% e a Floribela ainda não tinha as mamocas à Soraia Chaves!

4 comentários:

  1. Anónimo22:56

    por acaso foram dois mas não deixa de ter razão na sua interrupção.
    mb

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:47

    Calma H, não se pode passar as pessoas de bestial a besta num dia.

    ResponderEliminar
  3. @fcp - Independentemente de não gostar do estilo de jogo, continua a achar que o Quique Flores é o melhor treinador dos ultimos anos. Precisa de tempo para fazer o seu trabalho e de conhecer melhor o campeonato e os jogadores. E tem tido muito azar!
    Mas... em termos de jogo jogado, sinto saudades de Fernando Santos!

    ResponderEliminar
  4. um cadinho de desporto agora... aproveito para dizer que acho uma vergonha o que se passa, tenho a certeza que o trofense nao há-de fazer uma exibição contra o sporting e porto quanto aquela que fez contra o benfica, parece que o objectivo de todas as equipas da liga é jogarem bem frente ao benfica, mas mais escandaloso é o setúbal ir á luz fazer o jogo que fez e depois ir ao dragão defrontar a equipa C do porto e parecer uma equipa de inatel, ainda para mais com uma penalty aos 85 minutos de jogo vai bater um jogador que é pago pelo FCP (Leo Lima) acho que se torna um cadinho obvio... nunca vi também um jogar fazer um acto tao infantil como o do nacional aos 90 minutos com o jogo empatado fazer um penalty ridiculo daqueles frente ao benfica... nao consigo perceber as equipas, mas secalhar a solução é o benfica comprar todos os jogadores medianos que conseguir e depois emprestá-los a todas as equipas do campeonato! nao sei se estou certo ou errado mas que nao deixa de ser muito obvio nao deixa!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!