terça-feira, janeiro 20, 2009

I have a dream

Finalmente - inacreditável demorar tanto tempo - a tomada de posse daquele a quem já chamam o Pedro Passos Coelho das Américas...

6 comentários:

  1. Anónimo14:56

    EHEHEHEHE! GENIAL!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:04

    h, por acaso já leu algum livro escrito pelo Barak Obama???Leia, para ver a diferença entre os nossos miseráveis politicos e ele. A sua estatura moral, politica ética e cultural...Pode começar pelo seu livro "A renovação da Esperança".São 400 páginas de revelação, de humanismo de novidade.....Tão longe da vacuidade de socrates, ferreira leite e cavacos...Até sinto vergonha das bocas que eles dizem, quanto mais escrever um livro.M&M

    ResponderEliminar
  3. Hoje é o primeiro dia do resto da - vida dos EUA...

    Como disse alguém, é o primeiro negro a entrar na Casa Branca sem ser pela porta de serviço :)

    Com mais pessoas como ele o mundo seria totalmente diferente ;)

    Oxalá que consiga realizar tudo que projectou, com isso não ganhariam só os americanos mas o mundo inteiro ficava melhor - e, claro: BYE BYE BUSH, não deixas saudades nenhumas (sempre quis dizer isso publicamente!)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:50

    Concordo!! Só acho é que foi um mal começo investindo tanto dinheiro em "festa"!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:31

    A expressão "Pedro Passos Coelhos das Américas" arrisca-se a ficar para a História;)

    Genial!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:04

    Não se pode comparar a 'feira de Borba com o cú das calças'...é o mesmo q comparar 1 Citroen 2 cavalos com 1 Rolls Royce!
    Aconselho vivamente 'A audácia da esperança' e 'Dreams from my father' e fica-se a conhecer melhor aquilo q se vê e acima de tudo, se sente por Barack Obama!
    A pessoa séria, honesta, com principios, eloquente, preocupado, mto inteligente e com 1 coração do tamanho do Mundo!
    Vale a pena ter vivido para ter presenciado o dia da sua eleição e o dia da sua tomada de posse! A partir de agora, 'I have a dream' de que nada será como dantes! Espero francamente q as mentalidades mudem,e acima de tudo as politicas!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!